Vídeo – Southend United 1 x 4 Chelsea pela Copa da Inglaterra

Novamente o poderoso Chelsea teve problemas com o Southend United, um time da terceira divisão. No jogo de ida da terceira fase da Copa da Inglaterra, os Blues jogaram mal e cederam um empate de 1 a 1 em casa, no Estádio Stamford Bridge.

No jogo desta Quarta-feira (14/01), Luiz Felipe Scolari viu sua situação muito complicada, pois, necessitanto muito de uma vitória, o Chelsea ficou em desvantagem aos 16 minutos do primeiro tempo. A derrota deixaria o Chelsea fora da competição, e o Felipão provavelmente fora do Chelsea, porque um time que com jogadores de nível tão alto jamais deveria sofrer contra um da terceira divisão, muito menos perder.

Para a sorte do técnico brasileiro, Michael Ballack empatou o jogo, aos 45 minutos do primeiro tempo. Após uma trombada boba entre o goleiro e um zagueiro do Southend, a bola sobrou para o alemão, que não perdoou, mandando a bola direto no ângulo. No segundo tempo, Salomon Kalou marcou o gol da virada com um bom chute cruzado. Nicolas Anelka, que é o artilheiro do Campeonato Inglês com 14 gols, fez o 3 a 1 aos 33′ do segundo tempo. Frank Lampard completou a goleada no último minuto do tempo regulamentar.

Assista no vídeo abaixo os gols e os melhores lances de Southend United 1 x 4 Chelsea.

(clique no botão com as letras “HQ” para assistir em alta qualidade; se ele estiver com o
fundo preto significa que já está ativado. Leve em conta que o vídeo tem 12 minutos.)

Um alívio para o Felipão, pois o Chelsea vinha de uma série da maus resultados, inclusive uma goleada no clássico contra o Manchester United. Ontem, jogou bem por momentos, mas precisa melhorar muito se quer lutar pelo Campeonato Inglês e Liga dos Campeões.


Technorati : , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply