Vídeo – Ronaldinho Gaúcho faz golaço de falta no jogo Portsmouth 2 x 2 Milan pela Copa da UEFA

O Milan não venceu a partida, mas ganhou seu passe à fase de 16 avos-de-final da Copa da UEFA, chegando aos sete pontos ganhos em três partidas disputadas. O Portsmouth ganhou apenas 1 ponto dos seis que disputou, ficando longe da classificação.

Kaká

A história tinha um rumo bem diferente, pois Kaboul e Kanu haviam marcado aos 17 e 28 minutos do segundo tempo respectivamente, colocando a equipe inglesa 2 a 0 à frente no placar. No entanto, Ronaldinho Gaúcho usou de seu talento para fazer um golaço em uma cobrança de falta, quando faltavam seis minutos para o final.

Ronaldinho Gaúcho cobrando falta

Ronaldinho Gaúcho

Já nos acréscimos, Filippo Inzagui dominou com cantegoria um passe difícil dentro da área rival, procurou o espaço e definiu para empatar o jogo.

Assista o golaço impressionante do Ronaldinho Gaúcho nos melhores lances de Portsmouth 2 x 2 Milan

No último Domingo (23/11) o Ronaldinho também havia marcado um belo gol de falta, contra o Torino pelo Campeonato Italiano, jogo que também terminou empatado em 2 a 2.


Technorati : , , , , , , , , , , , , ,

Um Comentário em “Vídeo – Ronaldinho Gaúcho faz golaço de falta no jogo Portsmouth 2 x 2 Milan pela Copa da UEFA”

  1. eu odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Leave a Reply