Vídeo – os gols de Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho no empate do Milan com o Torino

O trio brasileiro, completado por Kaká, fez uma boa partida, e a pesar de que Pato e Ronaldinho balançaram a rede, o Milan ficou apenas com um empate de 2 a 2. O resultado permitiu ao seu arqui-rival, o Inter de Milão, abrir três pontos de vantagem na liderança isolada do Campeonato Italiano 2008/2009, após vencer a Juventos por 1 a 0 no dia de ontem. O Milan ficou na escolta com 27 pontos ganhos, enquanto a Juventus é a terceira colocada com 24.

A partida de hoje foi boa, com vária chances de gol para as duas equipes. O Torino, jogando em casa, saiu na frente com gol de Stellone, de cabeça, aos 24 minutos do primeiro tempo. O empate chegou quatro minutos depois, dos pés de Alexandre Pato. Aos 34 minutos, Kaká recebeu falta na frente da área rival. Ronaldinho Gaúcho fez uma bela cobrança e botou o Milan na frente.

O Torino fez por onde merecer o empate, fazendo a equipe milanesa passar sufoco em várias ocasiões. Mas a igualdade não chegou da melhor forma para o espetáculo. Stellone invadiu a área do Milan pela esquerda e quando quis cruzar a bola bateu no abdome de Kaladze e depois em seu braço esquerdo. O árbitro Stefano Farina marcou pênalti corretamente, pois mesmo que Kaladze não teve intenção de tocar a bola com o braço, ele o tinha estendido e interferiu na jogada. O problema é que minutos antes, em um ataque do Milan, o Ronaldinho Gaúcho invadiu e área do Torino e quando tentou definir a bola bateu no braço de um rival, do mesmo jeito que bateu no braço de Kaladze. A jogada foi clara mas Farina mandou seguir. Dois pesos e duas medidas, falha grave do árbitro que influenciou o placar final.

A marcação sobre Kaká foi acirrada, com uso excessivo da força por parte dos jogadores do Torino. Isso irritou muito o brasileiro, que se queixou várias vezes pela quantidade de faltas que recebeu dos rivais durante a partida.

Assista os melhores momentos e os gols da partida no vídeo abaixo.


Technorati : , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply