2 Comentários em “Vídeo – melhores momentos de Estônia 0 x 1 Brasil em amistoso internacional”

  1. Alex, tenho que confessar que não gostei nada nada do jogo. Acho que aquilo foi pior do que um coletivo, já que os jogadores pareciam menos empenhados do que num treino; praticamente cozinharam o jogo durante os 90 minutos. Mas não me decepcionei: primeiro, porque o jogo era contra a fraca Estônia, então já esperava que toda a equipe jogasse de forma, digamos, mais relaxada; segundo, porque os times mal começaram a jogar para valer pelos seus times, e não era pela Seleção que eles fariam isso.

    Já por saber disso, esperava que Dunga aproveitasse para observar mais reservas. Até fez isso; só poderia ter utilizado Filipe Luis, que foi chamado justamente para preencher uma posição carente da equipe. Quanto a Tardelli, não gostei muito de sua convocação (não que esteja mal pelo seu clube, mas ora bolas, temos Grafite e Kleber em fases melhores – ou o Cruzeiro chegou às finais da Libertadores a toa?), mas até que não foi tão mal. Porém, nada de excepcional ou que faça com que seja convocado mais vezes.

    Ateh!

  2. […] participação de Tardelli na seleção brasileira, no amistoso contra a Estônia, foi para “forçar” a venda do jogador para a Europa. Tanto é assim que logo apareceu […]

Leave a Reply