Vídeo – melhores lances de Derby County 1 x 0 Manchester United

O atual campeão da Inglaterra, da Europa e do Mundo foi vencido por um clube da segunda divisão do futebol inglês, em partida válida pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. A torcida local, do Derby County, lotou o estádio para ver uma pálida apresentação do Manchester United, escalado com vários reservas para o jogo da última Terça-feira (06/01).

A equipe dona de casa fez um excelente trabalho de marcação durante todo o jogo. No primeiro tempo as oportunidades de gol foram só para o Derby County, que ainda conseguiu marcar um belo gol.

Já no segundo tempo, o técnico Alex Ferguson decidiu colocar Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney em campo. Ainda assim, o Manchester continuou jogando mal. As melhores chances para os diabos vermelhos foram com Cristiano Ronaldo, com um chute de fora da área, que passou perto, e duas cobranças de falta. Uma passou tirando tinta da trave esquerda e a outra saiu alta para fora. Muito pouco do campeão do mundo.

O Derby County não passou sufoco, e ainda teve três chances claras para aumentar a diferença.

Assista no vídeo abaixo os melhores momentos de Derby County 1 x 0 Manchester United.

(clique no botão com as letras “HQ” para assistir em melhor qualidade)

Conseguirá o modesto Derby County eliminar o podero Manchester United, e passar à final da Copa da Liga Inglesa? Só precisaria de um empate na revanche, no Old Trafford. Sim, é improvável, mas quase tão improvável quanto a vitória que conseguiu no jogo da ida.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

2 Comentários em “Vídeo – melhores lances de Derby County 1 x 0 Manchester United”

  1. Alex Alvarez, só agora visitei seu blog de maneira mais atenta. O espaço é realmente muito bom!

    Sobre o Derby County, o que mais impressiona é a incoerência de alguns resultados. A última temporada, nós lembramos, foi horrorosa, acompanhada de um humilhante rebaixamento rumo ao “Championship”. Longe da Premier League, o time também está mal demais.

    Mesmo assim, gosta de aprontar para cima do Man Utd. Em 2007/08, quando jogou em Derby, perdeu apenas por 1 a 0 para os Red Devils. O gol foi de CR, já no final do segundo tempo, após uma performance ridícula do pessoal de Ferguson. Quanto ao time da casa, este sempre jogou com muita disposição.

    Agora, pela Copa da Liga, mais esta! Ainda mais surpreendente, pelo próprio resultado.

    O United, de todo modo, é muito favorito para passar à final. Mas, nunca se sabe…

    Até mais!

    __________________________________________
    http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

  2. Muito obrigado Daniel. É um grande elogio vindo de você, cujo site é excelente!

    Sobre o assunto do post, vitórias como a do Derby County são muito importantes, pois mostram à todos que não se deve subestimar os clubes “pequenos”, e aos clubes grandes que devem confirmar sua grandeza e favoritismo em campo, à cada jogo.

    Além do mais, os jogadores do Manchester vão jogar muito mais motivados na revanche, para apagar a feia derrota e conseguir o passe à final. Mas como ficou claro, tudo pode acontecer, e isso é ótimo!

    Abraço Daniel.

Leave a Reply