Vídeo – Manchester United 3 x 0 Chelsea pelo Campeonato Inglês 2008/2009

Mais um péssimo resultado para a equipe do Felipão, que neste Domingo foi amplamente superada pela de Sir Alex Ferguson. Vidic, Rooney e Berbatov marcaram os gols da vitória.

De um lado, os red devils tocavam muito bem, mantinham a posse de bola e faziam o rival correr, além de ter boa movimentação no ataque e gerar situações de gol. Do outro lado do campo, vimos uma equipe carente de idéias, com jogadores que não sabiam o que fazer com a bola, que não puderam superar a defesa rival nem marcar de forma adequada.

Cristiano Ronaldo não brilhou mas com certeza desequilibrou, sendo vital para a vitória. Ryan Giggs também fez uma boa partida, marcando muito bem, recuperando muitas bolas e participando ativamente no ataque. No segundo tempo, Ji-Sung Park se adonou da lateral direita, e Wayne Rooney se transformou em um pesadelo para a defesa dos blues, inclusive marcando um gol. Uma vitória inquestionável.

Assista os melhores lances de Manchester United 3 x 0 Chelsea no vídeo abaixo.

Uma derrota não seria tão preocupante se a equipe tivesse mostrando um pouco do futebol que suas estrelas podem gerar, mas, pelo contrário, o Chelsea jogou muito mal. Se Luiz Felipe Scolari não fizer a equipe jogar com um mínimo do potencial que tem, logo deixará o clube.

Na 21ª rodada do Campeoanto Inglês 2008/2009, o Liverpool lidera com 46 pontos, seguido pelo Chelsea com 42, que já é ameaçado por Manchester United e Aston Villa com 41 pontos cada. Vale lembrar que o Manchester tem dois jogos a menos, pela disputa do Mundial de Clube de 2008.


Technorati : , , , , , , , , , ,

Leave a Reply