Vídeo – Luis Fabiano faz dois gols e Sevilla vence o La Coruña por 3 x 0 na Copa do Rei

Este confronto se repetiu três vezes nos últimos sete dias, sempre com vitória para o Sevilla, e sempre com o Fabuloso balançando a rede. No dia 07/01 foi 2 a 1 pela ida das oitavas-de-final da Copa do Rei. No Sábado 10/01 terminou 2 a 1 também, mas pelo Campeonato Espanhol, e ontem (14/01) foi 3 a 0 na volta das oitavas-de-final Copa do Rei para completar a surra, sendo estas das últimas vitórias no Estádio Riazor, a casa do Deportivo La Coruña.

Com a derrota na ida, o La Coruña precisava vencer para não ser eliminado. No entanto, levou o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo, mais precisamente aos 35 segundo do apito inicial, marcado por Jesús Navas. Luis Fabiano ampliou aos 21′, e definiu o jogo e garantiu a classificação aos 39′ ainda do primeiro tempo. Nas duas ocasiões, a defesa do La Coruña marcou bobeira, cometeu erros idiotas, e Luis Fabiano não perdoou.

O goleiro Andrés Palop, do Sevilla, também foi decisivo na vitória. Todavia, ele foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo, por pênalti cometido no argentino Diego Colotto. Como o Sevilla já tinha feito suas três substituições, Javier Chevantón, o atacante uruguaio, teve que vestir a camisa e as luvas do arqueiro expulsado. Nem isso o La Coruña aproveitou, já que Pablo Álvarez chutou no trave direita, e a bola foi pra fora. A fase do La Coruña é preocupante, daquelas em que nada dá certo, por mais fácil que a situação se apresente.

Assista os gol e os melhores lances de Deportivo La Coruña 0 x 3 Sevilla no vídeo abaixo.

O resultado global da chave ficou em 5 x 1 para o Sevilla, que ganhou o passe às quartas-de-final.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply