12 Comentários em “Vídeo – lances polêmicos de Corinthians x Inter do DVD de Fernando Carvalho”

  1. Fico admirado de ver o quanto as pessoas acham que o Corinthians é forte nos bastidores. Tão forte que foi REBAIXADO em 2007 e PERDEU o título da Copa do Brasil de 2008 para o Sport Recife.

    Coincidência ou não, nas duas ocasiões um rêles gol aqui e ali ajudariam o Timão… Isso é força? Estou é preocupado com o jogo de hoje. O circo já foi armado e acho que o Inter vai meter a mão no Corinthians. é esperar pra ver.

  2. Corinthians e Inter já foram prejudicados e beneficiados pela arbitragem. E a final de 76? Eu não era nascido mas vi os lances e tudo mais!!

  3. Eu cassscooo o bico… eh impressionante o como o corintia eh beneficiado cara… n venha me falar de outros times n.
    Uma coisa eh um erro de arbitragem em um jogo qualquer, outra coisa eh um time ser beneficiado em todos os jogos!!!
    Eh fato q o Ronaldo eh beneficiado pelos juizes e por outros jogadores q tem medo de quebrar a moça!!!
    N tenhu duvidas… quero ve agora quando o curintia for pra libertadores, vamu ve até onde ele vai chega… pq la n vai te juizinho de m….. robando pro curintia!
    O Brasil todo tem q da risada pra n chora msm!

  4. voce quer justificar erros ou falcatruas que nao tem como se explicar!!!
    e mais quer acusar um time que sempre, eu digo SEMPRE jogo limpo e honestamente… nunca precizou de beneficios de arbitros ou de dirigentes para gabhar alguma coisa.
    e ainda tem o pior quando alguem se cansa de tanto roubo e decide abrir a boca(meter literalmente a boca no trombone) e falar toda a verdade nua e crua, ainda meia duzia de gato pingado querem jogar as acusaçoes de volta!!!
    para neh!

  5. Eu não acho que o Corinthians é mais ou menos beneficiado que outros times. O problema é que os jogos do Corinthians são mais vistos que o de todos os outros; daí que mais gente vê e aprecia os erros e acertos da arbitragem. E eu casco o bico mesmo é de infelizes que dizem não gostar de futebol, mas sempre torcem contra o Timão. É fogo, mas o Corinthians incomoda (e muito, pelo jeito) muita gente.

    Do jogo ontem, mesmo… se o Corinthians é benficiado, como é que anularam aquele primeiro gol, se nem os jogadores do Inter fizeram menção de reclamar do lance? Não foi gol, não é marcado. Posso enumerar um monte de lances em uma dezena de jogos; isso não existe. O que existe é um bando de gente anormal, que fica falando asneira e gritando, como se isso fosse tornar o que dizem mais verdadeiro.

    Vai Corinthians.

  6. é verdade o corinyhians ate hj nunca ganhou nada na vida sem
    interferencia de arbitragem !!!
    E ainda agora me contratam um lixo dum gordo travesti que naum joga nada !!!
    E querem discutir !!!
    me fala ai cambada que titulo o corinthians ganhou sem roubo???
    adianto para vcs::
    NENHUM!!!!!
    N E N H U M ! ! !

  7. O corintiano pensa que manda sempre , apesar de toda a robalheira o inter é bi da libertadores e possível bi-mundial em abudabi. Deus não joga mais fiscaliza, e não adianta dizer que o timão é campeão mundial que isto não existe, para isto tem que ser campeão como o gremio, inter, são paulo, santos, sem isto não é possivel.Por favor corintianos, tenham vergonha na cara e fiquem quietos!

  8. Caramba, a Diretoria do Clube nem imagina que o Internacional tem esse poder todo a elaatribuído, depois dessa descoberta com certeza seremos campeões todos os anos. A Propósito só no Brasil um clube é Campeão Mundial sem nunca ter ganho uma libertadores. Ah! Se tudo que se viu nesse video não é verdade, ve se da próxima posta o verdadeiro,porque esse deve ter sido editado. Gambazada mais uma vez ficou comprovado que o DVD do Fernando carvalho não mente. O Cruzeiro foi operado adivinhem por quem em 2010? Depois que o Andrés Sanches o cara do time que só anda de Mercedez da MSI, se juntou com o Teixeira da CBF, com certeza o centernada naõ passaráem branco.Mas enquanto o timedos operários+ comhecido como Gambá da marginal ganha Copa do Brasilnos seguimos nossas sendas de vitórias levantando Taças Libertadores e taças do Mundial de Clube FIFA. Será que também compramos o árbitro do Mundial-FIFA de 2006?

  9. por favor quem nao ve que o corinthias e favorecido pela arbitragem …e uma vergonha e chega no final numca ganha nada …nem estadio tem pra começo …quem lembra do MSI…numca ganharan uma libertadores em 100 anos de historias e roubos e porque la nao da pra arbitragen rouba…corinthias sobre nome vergonha ….

  10. os kra so ta reclamando pq perde ok + o corinthians fica pelado de tanto roubado nas libertadores -.-

  11. VOU ESCREVER PARA CACETE PARA NUNCA MAIS TER QUE LEMBRAR DO ASSUNTO:

    1) Até concordo que o erro no lance do Tinga foi escandaloso; agora os outros lances do DVD são falhas que podem acontecer no futebol contra e a favor de qualquer time.
    2) O Corinthians já tinha feito toda uma respeitável reação pelo título de 2005 antes do lance do Tinga, já tinha feito por merecer a disputa pelo título e todo mundo há de convir que as partidas apitadas por Edilson Pereira de Carvalho deveriam mesmo ter sido anuladas. Ou não?
    3) Só queria saber onde estava toda essa conspiração pró-Corinthians em 2007, quando a gente mais precisou dela.
    4) A “acusações” de lance “roubado” no primeiro jogo da final da Copa 2009 são, basicamente, obra de torcedor passional e rosca frouxa; em praticamente todas as faltas claras o juiz apitou falta(à exceção do penalti claro a favor do Internacional no início do jogo, é verdade).
    5) Por que a Copa de 2009 foi “comprada” e a de 2008, que seria mais valiosa para nós que ainda estavam na série B, não?
    6) E, se houve conspiração pelo Corinthians tanto em 2008 e 2009, porque o Sport (com time tecnicamente fraco em 2008) conseguiu derrotá-la e o Internacional (em 2009, com time tecnicamente tão forte quanto o do Corinthians), não? Ou não há esquema para favorecer o Corinthians ou esse esquema é “derrotável” e o Internacional, incompetente.
    7) Por que a CBF não nos deu nenhum título no ano do Centenário? O Brasileirão de 2010 não seria mais importante para o Corinthians que qualquer outro Brasileiro?
    8) Temos uma história muito maior que o curto tempo em que já somos o clube mais rico do país, é bom que se lembre.
    9) O fato de o Corinthians não ter ganho uma Libertadores, já ter tido duas passagens pela série B e já ter passado 23 anos num jejum de títulos, são pontos a menos para a instituição e até nos envergonham diante de nossos rivais, mas são fatos que não desmerecem em nada a nobre fidelidade que temos à nossa história assim como não diminuem em nada a grandeza da nossa nação; com o “chororô” dos colorados, porém, dá-se outra coisa: não é o clube, mas o próprio torcedor quem se demonstra fraco de espírito, inviril para luta, ignorante do que é o espírito esportivo, de modo que torcem para time “peleador” e “intercontinental”, mas acompanham o futebol com uma alma de bichas mau perdedoras e choronas vitimizadas.
    10) Se existisse algo além de uma geração de árbitros mal-preparados que tremem na frente de time grande (tipo um “esquema de manipulação”, alguma conspirata sistemática e safada para aniquilar o mérito do futebol), e se houvesse convicção quanto a existência desse conspiração toda, ou o esquema deveria ser enfrentado de uma vez (e fora de campo, e a todo custo), ou os jogadores já deveriam entrar em campo com a convicção de que não podem depender da arbitragem, que não podem se distrair com as condições adversas e que devem vencer o jogo mesmo assim (como qualquer “peleador” deveria fazer sem nem chorar, vide, para citar um exemplo mais fácil de lembrar, a postura do Grêmio nos últimos minutos da “Batalha dos Aflitos”), pois reduzir o tal “heroísmo político-futebolístico” a chiliques de ocasião às vésperas de momentos decisivos é uma baitolice que não tem o menor sentido, que não enfrenta nada, que não assusta ninguém e até põe a perder a moral do time(como se viu nos últimos minutos naquele segundo jogo de 2009, lembro bem, onde até o D´Alessandro, notório catimbeiro, que já tinha até carregado o time do River nas costas para eliminar o Corinthians da Libertadores de 2003, virou um ingênuo e foi tirado de mané pelo pacato William Capitão).
    11) Mano, perdeu, perdeu, vai lembrar das glórias do passado, vai encher a cara, vai dormir, vai chorar na cama que é mais quente, vai resolver outras coisa na vida, vai cobrar o próprio time se o elenco é tudo mercenário sem culhão. Agora, querer tirar a credibilidade de um campeonato o qual você jpa entrou aceitando disputar, vir com “tudo que esse time já ganhou na vida é roubado”, ah!, cala boca, chupa e segue chupando, levaram ferro mesmo e já era.

  12. E os Corinthianos ai! Se esqueceram do Kia Joorabchian! O timão dos escandalos!

Leave a Reply