Vídeo – lances de Defensor 0 x 1 São Paulo pela Libertadores

Não foi uma vitória fácil para o São Paulo. A equipe dona de casa fez um bom primeiro tempo, tendo maior posse de bola, atacando com perigo, e gerando boas chances de gol. A equipe são-paulina não conseguia reter a bola, e muito menos ameaçar o gol rival.

A primeira chegada perigosa do São Paulo foi somente aos 32 minutos de jogo, com um chute de fora da área de Hernanes, bem controlado pelo arqueiro Martín Silva. Os donos de casa jogavam melhor, e mereciam abrir o placar. No entanto, aos 39′, na segunda jogada de ataque do São Paulo, Borges marcou o único gol da noite, com um belo chute no ângulo direito de Silva.

O Defensor buscou o empate no segundo tempo com muita vontade, mas poucas idéias, com uma atuação bem inferior à da primeira etapa. Os uruguaios só tentavam jogadas forçadas e passes longos, que não renderam frutos. Lançados ao ataque, também deixaram muitos espaços na defesa que o São Paulo aproveitava para contra-atacar, e por pouco não marcou um definitivo segundo gol.

Por fim, a arbitragem de Carlos Amarilla foi péssima. No primeiro tempo, deixou passar várias faltas duras dos são-paulinos que eram passíveis de cartão amarelo. Parece que para o árbitro paraguaio o cartão amarelo só vem depois do quarto “ultimato”… No segundo tempo, continuou errando, agora favorecendo principalmente os uruguaios.

Assista no seguinte vídeo os melhores lances de Defensor 0 x 1 São Paulo.

Com 7 pontos ganhos, o São Paulo é o líder do Grupo 4, e está muito perto da classificação para as oitavas-de-final.

Confira a tabela da Copa Libertadores 2009.


Technorati : , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply