Vídeo – Júlio Baptista faz os dois gols da vitória da Roma sobre a Sampdoria

O brasileiro fez uma partida inspirada, mostrando todo o seu talento nos dois gols da vitória da sua equipe no Estádio Olímpico de Roma. O desta Quarta-feira (14/01) era um jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Italiano 2008/2009.

Júlio Baptista jogou um bolão, sendo motivo de preocupação constante para a defesa rival. Aos 20 minutos do primeiro tempo ele abriu o placar com uma cobrança de falta espetacular, sem chances de defesa para o arqueiro Luca Castellazzi. A Sampdoria gerou algumas chances, mas teve pouca sorte.

O verdadeiro azar da Sampdoria era ter de enfrentar Júlio Baptista. Aos oito minutos do segundo tempo ele recebeu na esquerda, fez um drible excepcional em cima de um rival, pisando a bola e passando-a entre as pernas dele, para logo se livrar do segundo oponente e definir com precisão. Tudo em apenas dois segundos. Me fez lembrar o Ronaldo “Fenômeno” em seus melhores momentos. Simplesmente sensacional.

Assista no vídeo abaixo os gols de Júlio Baptista e os melhores lances de Roma 2 x 0 Sampdoria.

(clique no botão com as letras “HQ” para assistir em alta qualidade; se ele
estiver com o fundo preto significa que já está ativado.)

Com a vitória, a Roma chegou aos 27 pontos ganhos, subindo para a oitava posição da tabela. A Sampdoria ficou com os mesmos 20 pontos que tinha, e não saiu da 14ª colocação.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply