Vídeo – gols e lances de Uruguai 3 x 2 Chile pelo Sul-americano sub-20 Venezuela 2009

O Uruguai abriu o placar com apenas 50 segundos de jogo, com gol marcado por Tabaré Viúdez, o que anunciava um jogo fácil para os charrúas. No entanto, o Chile chegou ao empate aos 6 minutos, com uma bela cobrança de falta de Charles Aránguiz que entrou no ângulo direito do goleiro Nicola Pérez. Apenas três minutos depois, Boris Sagredo virou o jogo para o Chile, fazendo o 2 a 1 de pênalti.

O Uruguai jogou melhor no ataque, e foi recompensado por isso. Aos 41′, Tabaré Viúdez, jogador do Milan, fez uma boa cobrança de falta que explodiu na trave direita, e a bola sobrou para Agustín Peña marcar o empate.

O jogo foi acirrado, com muitas faltas e até brigas. O Uruguai teve várias chances de gol, e encontrou o da merecida vitória aos 25 minutos do segundo tempo. Santiago García recebeu um bom passe de Lodeiro, se livrou com categoria do goleiro Gregory Saavedra e definiu livre, com o gol desprotegido.

Assista os melhores lances e os gols de Uruguai 3 x 2 Chile no vídeo abaixo.

O Uruguai conseguiu sua segunda vitória e, com seis pontos ganhos, é o líder do Grupo B. Esta seleção uruguaia é muito boa, tem bons jogadores e um ataque perigosíssimo. Será uma duro rival para o Brasil na quarta rodada desta fase.

Confira a tabela do Sul-americano sub-20 Venezuela 2009.


Technorati : , , , , , ,

Leave a Reply