Vídeo – gols e lances de Sampdoria 2 x 1 Milan

Após ser eliminado pelo Werder Bremen, em casa, pela Copa da UEFA, o Milan sofreu um novo resultado negativo, agora pelo Campeonato Italiano. As chances de conquistar o título são quase nulas. A distancia ao líder é de 12 pontos, mas o maior problema é que o rossoneri continua jogando muito mal (na rodada anterior, passou sufoco para vencer o Cagliari, em casa).

A falta de Kaká é gigantesca. O Milan depende muito do brasileiro. Ronaldinho Gaúcho poderia ajudar a equipe, mas também não joga por uma suposta lesão, da qual o clube não dá muitos detalhes. Contudo, fica claro para todo mundo que o grande problema do Milan é o envelhecido elenco. Quase todos os jogadores têm de 30 anos pra mais. O técnico Carlo Ancelotti também parece “enferrujado”, perdeu a fórmula ganhadora, e se continuar assim deixará o clube em breve. O Milan precisa de renovação, ou periga ficar fora da Liga dos Campeões novamente.

No jogo de hoje, Antonio Cassano abriu o placar para a Sampdoria, aos 32 minutos de jogo, definindo de cabeça na segunda trave, após cobrança de escanteio. Abbiati até conseguiu defender, mas a bola já havia entrado no gol. Giampaolo Pazzini ampliou aos 10′ do segundo tempo, com um forte chute cruzado, e a defesa do Milan marcando muito mal. Alexandre Pato marcou o desconto para o Milan, de cabeça, à 10 minutos do final. Aos 37′, Emerson marcou o empate, mas estava em posição irregular (por muito pouco) e o gol foi anulado. De qualquer jeito, o Milan não merecia o empate.

Assista no seguinte vídeo os gols e melhores lances de Sampdoria 2 x 1 Milan.


Technorati : , , , , , , , , ,

Leave a Reply