Vídeo – gols e lances de Palermo 3 x 1 Milan pelo Campeonato Italiano

O Milan caiu derrotado para o Palermo por 3 a 1 neste Domingo (30/11), na 14ª rodada do Campeonato Italiano 2008/2009, perdendo também a vice-liderança para a Juventus, que goleou a Reggina por 4 a 0 no Sábado. O Inter de Milão também aproveitou o tropeço do Milan e, com a vitória que conseguiu em cima do Napoli, abriu seis pontos de vantagem na ponta da tabela.

A história poderia ter sido bem diferente para o Milan, se Ronaldinho não tivesse errado um pênalti quando a partida ainda não tinha gols. Sem Kaká, suspenso por acumulação de cartões amarelos, o Milan chegou a estar 3 a 0 abaixo no placar. Os gols saíram todos no segundo tempo. Miccoli abriu o placar aos 4 minutos, Cavani fez o segundo aos 13′, Fábio Simplício marcou o terceiro aos 33′, e o Ronaldinho Gaúcho descontou aos 37′, convertendo outro pênalti, que foi cometido nele mesmo.

Assista os melhores momentos de Palermo 3 x 1 Milan no vídeo abaixo

Só não sei do quê que o goleiro do Palermo reclamava tanto, depois de ter atropelado o Alexandre Pato, fazendo o primeiro pênalti. Pobre do Pato, que teve que sair com dores por essa trombada. Mas que bela cobrança de falta do Ronaldinho no primeiro tempo, hein? Se entrasse seria o 1 a 0 para o Milan, e a história poderia ter sido outra.

Lindo também ele fazendo fila, no lance em que ele recebe falta dentro da área, e o árbitro marca o segundo pênalti. Pena a derrota. Não só faltou Kaká, como atenção da defesa do Milan.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply