Vídeo – gols e lances de Inter de Milão 3 x 3 Roma

Jogando em casa, o líder do Campeonato Italiano foi surpreendido pela Roma, que esteve à frente no placar na maior parte do jogo.

De Rossi abriu o placar no Giuseppe Meazza, aos 23 minutos de jogo, com uma boa definição de cabeça, após cruzamento da direita. Aos 29′, John Riise invadiu a área pela esquerda, superou Maicon e Júlio César, e ampliou o placar para a visita. Antes da primeira meia hora de jogo o Inter perdia, em casa, por 2 a 0. Algo muito raro de se ver, e com esse resultado chegou o intervalo.

Aos cinco minutos da segunda etapa, Mario Balotelli recebeu passe de Adriano e chutou forte pro gol, vencendo o goleiro Doni e marcando o 2 a 1. Porém, aos 12′, Matteo Brighi anotou o terceiro gol da Roma. Aos 18′, Balotelli fez uma bela jogada pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, que o próprio Balotelli cobrou e transformou em gol. Sinceramente, fiquei na dúvida de se foi falta ou não.

O empate para o Inter finalmente chegou aos 34′ da segunda etapa. Hernán Crespo, que havia entrado no minuto anterior, anotou de cabeça, salvando o Internazionale da derrota. A Roma teve boas chances para fazer o quarto gol, mas não concluiu bem as jogadas e ficou apenas com o empate.

Assista no seguinte vídeo os gols e os melhores lances de Inter de Milão 3 x 3 Roma.

Apesar do mau resultado, o Inter de Milão continua na liderança isolada, com 60 pontos ganhos em 26 jogos disputados. A Juventus, que venceu o Napoli ontem, conseguiu se aproximar, mas continua 7 pontos atrás do líder. Já o Milan, que perdeu para a Samdoria, continua na terceira posição, com 48 pontos, mas cada vez mais ameaçado pelos times que vêm atrás.


Technorati : , , , , , , ,

Leave a Reply