Vídeo – gols e lances de França 0 x 2 Argentina em amistoso internacional

Diego Maradona conseguiu sua segunda vitória em dois jogos dirigindo a seleção argentina, desta vez derrotando a França, em Marselha.

O jogo não foi bom, e não teve nada de amistoso. Foi travado, por momentos tedioso, teve muitas faltas, discussões, brigas e poucas situações de gol. Para Maradona, que está apenas começando sua carreira (séria) de técnico, foi um teste muito importante.

As duas equipes se fecharam bem, mas não souberam entrar na defesa rival, fizeram o jogo lento e previsível, facilitando a tarefa do oponente. No entanto, a Argentina foi melhor, e só incomodou nos cotra-ataques, com jogadas em velocidade. Assim nasceram os gols da alvi-celeste. Jonás Gutiérrez abriu o placar aos 41 do primeiro tempo. Lionel Messi marcou o 2 a 0 aos 37′ do segundo tempo, em uma bela jogada com Carlos Tévez, que havia entrado em campo um minuto antes, substituindo Aguero. O segundo gol da Argentina acabou com o ânimo da equipe local.

Assista no seguinte vídeo os gols e os melhores lances de França 0 x 2 Argentina.

Apesar da vitória, a Argentina não jogou bem. Dependeu da inspiração de Messi, e de pegar a defesa da França aberta. Já a equipe francesa não fez nada direito. Thierry Henry pouco tocou a bola, assim como Anelka, muito marcado pelos argentinos. Franck Ribéry pouco pôde fazer. Se esperava mais destas grandes equipes.


Technorati : , , , , , , , , , ,

Um Comentário em “Vídeo – gols e lances de França 0 x 2 Argentina em amistoso internacional”

  1. messi e simplismente inigualavel nunca nasceu ninguem como ele,
    ele passa por qualquer um com a marcaçao de 3,4 marcadores.
    c.ronaldu e um craque + naum tem a capacidade de lionel messi
    messi eh passa pelos marcadores como ninguem,nem como o propio maradona ele naum se mantem regular como ronaldo nem
    passa 2 3 jogos sem mostrar oq sabe
    messi se mantem crak quem disser q ja viu um jogo q messi naum jogou muito ou pelo – deu um jeito de desequilibraresta minitindo ele e o atleta do seculo e pele naum eh cu mal lavaduh dele

Leave a Reply