Vídeo – gols e lances de Brasil 1 x 1 Paraguai pelo Sul-americano sub-20 Venezuela 2009

A seleção brasileira fez uma boa partida, por momentos brilhando, fazendo o jogo bonito (que rara vez vemos na seleção maior hoje em dia), gerando várias situações de gol.

A primeira aproximação foi do Paraguai, com um chute cruzado que passou perto da trave esquerda de Renan. Depois, aos 7 minutos de jogo, chegou o golaço de Walter, um chute grande chute de muito longe, que entrou no ângulo direito do goleiro Joel Silva. O Brasil dominou o jogo daí pra frente. O Paraguai teve uma chance depois disso, e nada mais no primeiro tempo.

Gostei muito desta seleção. Walter é um excelente atacante. Dentinho mostrou muita habilidade, driblando rivais. Douglas Costas errou muito, mas contribuiu muito também. No segundo tempo o Brasil continuou dominando. Um dos pontos positivos da seleção é o contra-ataque e o jogo veloz, com toques precisos de primeira, que estes garotos sabem fazer muito bem. A seleção só pecou em não definir o jogo, fazendo um segundo gol.

O Paraguai, sem merecer, encontrou o gol de empate aos 33 minutos do segundo tempo, com um pouco de sorte, pois o chute de Hernán Pérez desviou em Everton e matou o goleiro Renan na jogada. Essa foi a primeira aproximação do Paraguai no segundo tempo, que teve apenas uma chegada mais. O Brasil buscou o gol da vitória, esteve perto de conseguí-lo, mas não teve sorte.

Assista os gols e os melhores lances de Brasil 1 x 1 Paraguai no vídeo abaixo.

Apesar do empate, esta seleção empolga com a qualidade de seus jogadores e o bom futebol que mostra. O Brasil é o segundo colocado do Grupo B, junto com o Paraguai, enquanto o Uruguai, que venceu a Bolívia por 2 a 0, é o líder com 3 pontos.

Confira a tabela do Sul-americano sub-20 Venezuela 2009.


Technorati : , , , , , , , , ,

Leave a Reply