Vídeo – gols e lances de Al Sadd 1 x 2 Milan em amistoso internacional

Após ser derrotado pela Samdoria, no Campeonato Italiano, o rossoneri venceu o amistoso disputado na cidade de Doha, Capital do Reino do Qatar (aquele lugar que os brasileiros desconhecem, mas assinam contrato pra jogar). Nem Kaká nem Ronaldinho Gaúcho jogaram.

Ancelloti escalou o time com Shevchenko e Pato como titulares, uma novidade no Milan. De algo serviu, pois com passe do ucraniano o brasileiro abriu o placar (parece que em posição irregular), aos 27 minutos do primeiro tempo. Aos 37′ chegou o empate da equipe local, anotado por Mohammed Golam. Porém, dois minutos depois, Antonini botou o Milan na frente mais uma vez.

Assista no seguinte vídeo os gols e os melhores lances de Al Sadd 1 x 2 Milan.

Como você viu, o Milan não fez grande coisa, e novamente foi salvo por Abbiati. Em outros tempos, este grande clube italiano passaria por cima de um time do Qatar, com reservas. Agora leva susto pra vencer por um gol de diferença. Ancelotti não está fazendo bem seu trabalho há tempos, e além de tudo, sai dizendo besteiras, como que David Beckham é melhor taticamente e tecnicamente que Kaká. Assim o rossoneri não vai a lugar nenhum.


Technorati : , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply