Vídeo – gols de Villarreal 1 x 1 Arsenal pela Liga dos Campeões 2008-2009

No jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões 2008-2009, Villarreal e Arsenal empataram em 1 a 1 no estádio El Madrigal.

Com um belo chute de fora da área, Marcos Senna abriu o placar aos 10 minutos de jogo, mandando uma bomba indefensável no ângulo esquerdo de Almunia. Os gunners chegaram ao empate também com o golaço, aos 21 minutos do segundo tempo. Fábregas lançou a bola na área para Adebayor, o africano ajeitou no peito e definiu com uma mistura de voleio e bicicleta. O goleiro Diego López ficou sem reação, como uma estátua no meio do gol, vendo a bola balançar as redes.

Assista no seguinte vídeo os golaços de Marcos Senna e Emmanuel Adebayor pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.

A vitória de 1 a 0 deixaria o Villarreal com boas chances de classificação. No entanto, com o empate, a equipe espanhola terá de vencer no Emirates Stadium se quer passar às semifinais, embora um empate de 3 a 3, ou com mais gols, daria também a classificação ao Villarreal, pelo critério de gols como visitante. Para o Arsenal bastaria um empate de 0 a 0 para avançar na competição, mas eu acho que os gunners vão vencer o jogo da volta em casa, embora tudo possa acontecer.

Confira a tabela da Liga dos Campeões 2008-2009.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply