Vídeo – gols de Uruguai 2 x 0 Bolívia pelo Sul-americano sub-20 Venezuela 2009

No jogo que abriu o Grupo B deste torneio, o Uruguai foi muito superior à Bolívia. A seleção boliviana teve apenas duas chances claras de gol na partida. Uma no começo do primeiro tempo, com um chute de Samuel Galindo que bateu na trave direita, depois no goleiro, e foi pra fora. A segunda oportunidade foi no começo da etapa complementar, na qual Ronald Rea se livrou de um zagueiro uruguaio, do goleiro Nicola Pérez, e passou a bola para Alcides Peña que, sozinho, com o gol completamente aberto, chutou pra fora, desperdiçando uma chance incrível.

Fora essas duas ocasiões isoladas, o Uruguai dominou o jogo, teve várias chances de gol, gerou muito futebol, e alguns jogadores se destacaram por sua técnica. Nicolás Lodeiro foi um deles, marcando os dois gols da partida. O segundo, em particular, foi um golaço, um belo chute de fora da área que entrou no ângulo direito do arqueiro Alex Arancibia.

Assista os gols de Uruguai 2 x 0 Bolívia no vídeo abaixo.

Esta seleção uruguaia, que é líder do Grupo B, vai ser difícil de vencer. Seus jogadores tem boa técnica, são espertos, rápidos e, acima de tudo, tem sede de vitória. O Brasil enfrenta o Uruguai na última rodada desta fase de grupos, dia 28 deste mês.

Confira a tablea do Sul-americano sub-20 Venezuela 2009.

PS: o narrador que você acaba de escutar é colombiano, não uruguaio. Um tanto exagerado o rapaz, mas não encontrei um vídeo melhor dos gols deste jogo.


Technorati : , , , , , , , ,

Leave a Reply