Vídeo – gols de Paraguai 5 x 1 Bolívia pelo Sul-americano sub-20 Venezuela 2009

A Bolívia encerrou sua participação no Sul-americano sub-20 sofrendo a quarta derrota em quatro jogos que disputou. Contra o Brasil foi 2 a 1, contra o Uruguai 2 a 0, e também 2 a 0 contra o Chile. Bolívia e Peru foram os times mais fracos do torneio, sem conseguir ao menos um ponto de 12 possíveis.

O Paraguai conseguiu sua primeira vitória, após um empate contra o Brasil e uma derrota de 4 a 2 para o Uruguai. Os bolivianos fizeram uma partida muito pobre, e o gol que marcaram foi por um erro muito bobo do goleiro paraguaio Joel Silva. Ele foi alcançar a bola para um boliviano fazer o escanteio, deixando o gol completamente desprotegido, o rival percebeu e se aproveitou disso. Por outro lado, o goleiro boliviano, Alex Arancibia, foi o primeiro deste Sul-americano a defender um pênalti, chutado por Gustavo Cristaldo, aos 41′ do segundo tempo.

Assista os gols de Paraguai 5 x 1 Bolívia no vídeo abaixo.

Na última rodada o Paraguai enfrenta o Chile (vencido pelo Brasil), e só perde a classificação para a próxima fase se sofrer uma derrota.

Confira a tabela do Sul-americano sub-20 Venezuela 2009.


Technorati : , , , , , , , , , ,

Um Comentário em “Vídeo – gols de Paraguai 5 x 1 Bolívia pelo Sul-americano sub-20 Venezuela 2009”

  1. Juntando mais uns 10 blogueiros que jogam alguma coisa de futebol, acho que é possível vencer essa seleção da Bolívia, que tomou cada gol.

Leave a Reply