Vídeo – gols de Pachuca 0 x 2 LDU pelo Mundial de Clubes 2008 da FIFA

A Liga de Quito conseguiu a classificação para a final do Mundial de Clubes ao vencer o Pachuca por 2 a 0. A defesa do time mexicano marcou bobeira logo no iníco da partida, e Claudio Bieler aproveitou para marcar o 1 a 0 para a LDU, aos 4 minutos de jogo. O Pachuca até levou perigo ao gol de Cevallos, mas não teve sorte na conclusão das jogadas.

A situação terminou de complicar para os mexicanos aos 26 minutos, quando Luis Bolaños fez o 2 a 0 em cobrança de falta. A suposta infração que o árbitro espanhol Alberto Undiano marcou foi a bola que bateu na mão do jogador do Pachuca, mas este não teve intenção. Eu acho que a falta, que terminou em gol, não deveria ter sido assinalada. Para piorar, aos 32 minutos o Pachuca atacava e Jose Cardenas sofreu um pênalti claro, quando tentava definir, quase na linha do gol (de fato, ele caiu dentro do gol). O empurrão do jogador da LDU, Jairo Campos, é muito claro.

O Pachuca tentou, teve algumas oportunidades no ataque, mas não conseguiu a mesma reação que teve na partida anterior contra o Al Ahly.

Assista os melhores lances de Pachuca 0 x 2 LDU pelo Mundial de Clubes no vídeo abaixo.

A LDU se classificou para a final, onde enfrentará o vencedor de Gamba Osaka x Manchester United. O time inglês é o claro favorito para a semifinal, que será disputada amanhã às 8:30 horas, e também para levar o título de campeão do mundo.

Confira a Tabela do Mundial de Clubes 2008, com a lista de jogos, suas datas e horários.


Technorati : , , , , , , , ,

Leave a Reply