Vídeo – gols de Milan 1 x 1 Hamburgo em Dubai

O time italiano não fez uma boa partida contra o alemão nesta Terça-feira (06/01), apenas empatou em 1 a 1 e teve que ir aos pênaltis para vencer o Desafio de Dubai. Kaká, que tinha um incômodo muscular, foi poupado pelo técnico Carlo Ancelotti. O inglês David Beckham fez a sua estréria nesta partida, mas não jogou muito bem e pouco apareceu.

Estréia de David Backham no Milan

Ronaldinho Gaúcho abriu o placar para o Milan com gol de pênalti (que para mim existiu), aos 17 minutos do segundo tempo. No entanto, cinco minutos depois, Benjamim empatou o jogo, pegando o rebote após uma boa defesa de Dida.

Assista no vídeo abaixo os gols de Milan 1 x 1 Hamburgo no Desafio de Dubai.

O empate levou a decisão aos pênaltis. Thiago Neves mostrou que ainda não aprendeu a chutar pênalti, bateu quase no meio e teve a cobrança defendida por Dida, permitindo ao Milan ficar em vantagem. Dennis Aogo também errou para o time alemão, mandando a bola no travessão. Emerson falhou para o rossonero, mas Flamini garantiu a quinta cobrança e o 4 a 3 final para o Milan.

Assista as cobranças de pênalti no vídeo abaixo.

No próximo Domingo o Milan volta a jogar pelo Campeonato Italiano, enfrentando a Roma, fora de casa.


Technorati : , , , , , , , , , ,

2 Comentários em “Vídeo – gols de Milan 1 x 1 Hamburgo em Dubai”

  1. Não vi o jogo. Mas pelos vídeos e pelo que li, o Beckham foi uma decepção. Fez uma partida pragmática e sua contratação é claramente apenas ação de Marketing do Milan.

  2. Bom, o clube faz a sua parte, já que também é um negócio e não funcionaria sem os milhões que ganha cada ano. O bom futebol vai depender da vontade do Beckham.

    Capacidade ele tem. Só deve usar a cabeça e se esforçar, ou será lembrado como uma decepção pelos italianos.

    Abraço Arthur.

Leave a Reply