Vídeo – gols de Manchester United 4 x 2 Derby County pela Copa da Liga Inglesa

No jogo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa, os Red Devil foram surpreendidos pelo Derby County, um time da segunda divisão, sendo derrotados por 1 a 0. A revanche foi bem diferente, mesmo o Manchester jogando com alguns reservas. No final do primeiro tempo a vantagem era de 3 a 0 para a equipe dona de casa.

O Derby County conseguiu fazer dois gols no segundo tempo, porém, tarde de mais. Se o County fizesse o terceiro levaria a partida à prorrogação, já que a série ficaria empata em 4 a 4, mas o segundo gol foi marcado já nos acréscimos da etapa complementar, e não havia tempo para mais nada. Assista os gols nos vídeos à seguir (lamento não ter encontrado um resumo do jogo em um só vídeo).

Manchester United 1 x 0 Derby County – Nani 16′ 1T

Manchester United 2 x 0 Derby County – Jhon O’Shea 22′ 1T

Manchester United 3 x 0 Derby County – Carlos Tévez 34′ 1T

Manchester United 3 x 1 Derby County – Giles Barnes (pênalti) 35′ 2T

Manchester United 4 x 1 Derby County – Cristiano Ronaldo (pênalti) 44′ 2T

Manchester United 4 x 2 Derby County – Giles Barnes 47′ 2T

O resultado global da série ficou em 4 x 3 para o Manchester United, que ganhou o passe à final. Nesta Quarta-feira será disputada a revanche da outra semifinal, na qual o Tottenham tem uma boa vantagem, pois goleou o Burnley por 4 a 1 no jogo de ida.


Technorati : , , , , , , , ,

4 Comentários em “Vídeo – gols de Manchester United 4 x 2 Derby County pela Copa da Liga Inglesa”

  1. Será mais um título para os diabos vermelhos.

  2. O Manchester fez um primeiro tempo fantástico e só administrou na etapa final. Só levou um susto devido ao zagueiro que se machucou e o time ficou praticamente com 1 homem a menos. Classificação justa!

  3. Final Manchester e Totenham.
    Que golaço do Nani.

  4. Bota golaço do Nani. E é mesmo pouco provável que o Tottenham tire esse título do Manchester. Vejam como Cristiano Ronaldo já começa 2009 com um título. Será que Messi consegue a mesma coisa, na Copa do Rei?

Leave a Reply