Vídeo – gols de Manchester United 2 x 2 Porto pela Liga dos Campeões 2008-2009

Pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões 2008-2009, o Manchester United tropeçou com o Porto em casa, no estádio Old Tafford, saindo apenas com um empate de 2 a 2.

A equipe de Alex Ferguson era favorita para ganhar a série, e até com certa facilidade, mas no jogo a realidade foi outra. O Porto saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, com gol do uruguaio Cristian “el cebolla” Rodríguez. O empate chegou aos 15′, em um grave erro de Bruno Alves. O zagueiro tentou recuar a bola para Helton, sem olhar para atrás, e acabou dando de presente para Rooney, que não perdoou, definindo com frieza, cara a cara com o goleiro brasileiro. Apesar disso, Helton se destacou na partida com boas defesas.

O argentino Carlos Tévez entrou em campo na metade da segunda etapa, e faltando 5′ para o fim do tempo regulamentar marcou o gol da virada para o Manchester United. Depois da cobrança do lateral, Rooney deu toque magistral de calcanhar para a pequena área, onde Tévez apareceu para empurrar a bola pro fundo das redes. Faltando pouco para terminar, parecia ser vitória para os red devils. No entanto, à um minuto e meio do final, a defesa do Manchester falhou feio, e outro argentino, Mariano González, apareceu completamente livre para empatar o jogo mais uma vez.

Assista no seguinte vídeo os gols de Manchester United 2 x 2 Porto pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.

A equipe do Porto fez uma grande partida, mandando por àgua abaixo as previsões de quem dizia (incluído eu) que o Manchester ganharia fácil. Acho que o maior problema dos red devils foi que Cristiano Ronaldo não conseguiu desequilibrar a partida ao seu favor. Contudo, foi um bom jogo, e a revanche será ainda melhor, visto que o Manchester terá de buscar a vitória para conseguir o passe às semifinais, e continuar a defesa do título conquistado em 2008.

Confira a tabela da Liga dos Campeões 2008-2009.


Technorati : , , , , , , , , , ,

Um Comentário em “Vídeo – gols de Manchester United 2 x 2 Porto pela Liga dos Campeões 2008-2009”

  1. […] que novamente esteve longe de brilhar, mas equipe de Alex Ferguson conseguiu espantar a zebra do jogo da ida, e venceu o Porto por 1 a 0 no estádio do Dragão. O gol da vitória saiu cedo, logo aos 6 minutos […]

Leave a Reply