Vídeo – gols de Internacional 4 x 0 Chivas de Guadalajara pelas semifinais da Copa Sul-americana

Com a goleada em cima do time mexicano o Inter se classificou para a final da Copa Sul-americana 2008.

Como eu disse em um post anterior, o Chivas de Guadalajara é muito instável. Pode passar de uma grande vitória fora de casa, à uma derrota feia diante do seu público. Na revanche contra o Inter o time mexicano não conseguiu gerar o futebol que lhe deu três vitórias nos três jogos que disputou como visitante nesta Sul-americana, e acabou sendo derrotado por goleada.

O argentino D’Alessandro foi a figura do Inter, sofrendo e marcando o primeiro gol de pênalti, aos 19 minutos, e depois ampliando em cobrança de falta aos 36′. O Chivas quase não teve chances no ataque, mostrando deficiência em todas as linhas. Dois chutes de fora da área de Ramón Morales, que saíram desviados pra fora, foi o melhor que o Chivas pôde fazer. O jogo e a série foram definidos ainda no primeiro tempo, com a expulsão de Medina aos 41 minutos, por dura falta cometida por atrás, e com o terceiro gol do Inter, marcado aos 43′ por Nilmar, que pegou a sobra da fraca resposta do goleiro rival na cobrança de escanteio de Taison.

O Chivas fez uma péssima partida, sem idéias, sem futebol, com uma defesa fraca, um meio-campo ineficiente e um ataque que não ajudou em nada. Nilmar completou a goleada aos 25′ do segundo tempo. Assista os gols de Inter 4 x 0 Chivas no vídeo abaixo.

O outro finalista será decidido amanhã, quando Estudiantes e Argentinos Juniors se enfrentem no jogo de volta da outra semifinal. Na ida foi empate de 1 a 1 na casa do Argentinos, que deverá marcar ao menos um gol na revanche para não ser eliminado.

Ah, e alguém deveria avisar aos estagiários do globo.com que o rival do Inter era o Chivas de Guadalajara, e não o Chuvas Guadalajara.

Erro do Globo.com, chamando de "Chuvas" o Chivas de Guadalajara

Confira a tabela da Copa Sul-americana 2008 e a lista com todos os jogos, suas datas, horários e resultados.


Technorati : , , , , , , , , , ,

Leave a Reply