Vídeo – gols de Espanha 2 x 0 Inglaterra em amistoso internacional

No estádio Sánchez Pizjuán, em Sevilla, a Fúria venceu a Inglaterra por 2 a 0, e já soma 29 jogos invicta. A última derrota da Espanha foi dia 15 de Novembro de 2006, quando perdeu 1 a 0 contra a Romênia.

David Villa abriu o placar aos 35 minutos de jogo. Após receber passe de Xavi Hernández, ele invadiu a área, tirou Terry e Jagielka pra dançar, procurou o espaço e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro James. David Beckham, que entrou para o segundo tempo, igualou a marca de Bobby Moore, com 108 jogos pela seleção inglesa. No entanto, o lateral do Milan não pôde festejar da melhor maneira. Aos 37′ do segundo tempo, Llorente marcou o 2 a 0, de cabeça, selando a vitória da equipe local.

Assista no seguinte vídeo os gols de Espanha 2 x 0 Inglaterra.


Technorati : , , , , , , , ,

2 Comentários em “Vídeo – gols de Espanha 2 x 0 Inglaterra em amistoso internacional”

  1. Uma belíssima partida. A Espanha está jogando demais. O melhor futebol do mundo, ao lado de Barcelona e Palmeiras. Será que exagerei?

  2. Bem, na verdade, eu não assisti a partida. Mas se a Espanha está jogando no mesmo nível da Eurocopa 2008, então não é exagero. Você só viajou um pouco colocando o Palmeiras aí. 😉

Leave a Reply