Vídeo – gols de Cruzeiro 4 x 1 Nacional pelo Torneio de Verão 2009

Os times brasileiros levaram a melhor em cima dos uruguaios nesta quarta-feira. Na disputa pelo terceiro lugar, o Atlético-MG goleou o Peñarol por 4 a 1, e em seguida o Cruzeiro venceu o Nacional, na final, pelo mesmo placar.

As equipes mineiras foram muito superiores aos rivais. Rapaz, que defesas mais furadas as dos times uruguaios! PQP! Há tempos não via nada tão… criminoso! Eram amontoados de jogadores, sem ordem, sem estrutura, sem inteligência. Mas devo dizer que não mereciam ter levado quatro gols, deviam ter levado oito, no mínimo seis!

No ataque do Peñarol, só Franco incomodava, lááá de vez em quando. Ele que marcou o desconto para o carbonero, aos 12 minutos do segundo tempo. Os gols do galo foram marcados por Éder Luís, aos nove minutos de jogo, por Tardelli, aos nove do segundo tempo, por Márcio Araújo, dois minutos depois, e Carlos Alberto completou a goleada, aos 34′.

A raposa definiu o jogo no primeiro tempo, jogando muito bem em velocidade, superando amplamente a fraca defesa do Nacional, que chegava a dar dó. O final da primeira etapa chegou já com o 4 x 1. Na etapa complementar o Cruzeiro baixou as revoluções, mas ainda assim teve algumas chances claras para aumentar a goleada.

O técnico Gerardo Pelusso conseguiu dar uma ajeitada na defesa do bolso, mas esta ainda vai precisar de muito trabalho para chegar no patamar de “decente”. O ataque do Nacional foi um pouco melhor que o do Peñarol (o que não significa muito).

Assista os gols de Cruzeiro 4 x 1 Nacional no vídeo abaixo.

O Cruzeiro começa 2009 com um título internacional bem merecido. Os rivais não ofereceram muita resistência, mas o time fez o que se espera nesses casos: goleou e dominou o jogo. A raposa vai longe na Libertadores. Já os times uruguaios vão ter que trabalhar muito pra não ficar fora logo no início.


Technorati : , , , , , , , , , ,

3 Comentários em “Vídeo – gols de Cruzeiro 4 x 1 Nacional pelo Torneio de Verão 2009”

  1. O Cruzeiro fez 4 no Atlético e 4 no Nacional, isso que o Guilherme, atacante, ainda nem jogou em 2009. É um time muito forte e sério candidato, inclusive, a título da Libertadores.

    Esse Ramires é bom demais.

  2. Sinceramente, esse título foi tão fácil e simbólico que, se fosse torcedor do Cruzeiro, mal comemoraria…mas prova que o ataque do time tá tinindo…

    Ateh!

  3. De fato, não teve adversário à altura para o Cruzeiro no Torneio de Verão. O Atlético ainda tem muito a melhorar, mas está montando o time agora. E os uruguaios estão abaixo de qualquer crítica.

Leave a Reply