10 Comentários em “Vídeo – gols de Colo Colo 1 x 2 Sport pela Libertadores”

  1. Caramba, esse Ciro parece estar jogando horrores, vou aproveitar essa Libertadores pra ver um jogo do Sport e ver o futebol desse cara.

    Excelente resultado do Sport, parece que não tremeu na reestreia na Libertadores e o desempenho dá muita moral para os próximos jogos. Só é bom botar o pé na forma de cada atacante, porque os gols perdidos no final do vídeo são tristes; se eu fosse torcedor do clube ia ter um troço…

  2. Começo empolgante do Sport. Tem que manter os pés no chão agora para fazer bonito na competição. Tem um time interessante.

  3. Bom jogador o Ciro. Fez o primeiro gol e o passe para o segundo, depois de ele mesmo recuperar a bola.

    Os gols perdidos no final do jogo são incríveis, mesmo. Ainda bem que o Sport estava vencendo, senão seriam lamentados mais tarde na competição. Eu queria ter assistido esse jogo, mas transmitiram o do São Paulo, que era ao mesmo tempo. Felizmente a partida do Sport contra a LDU vai dar pra ver.

    Abraço.

  4. Esse Sport tem mais torcedores do que eu imaginava, tudo que é blog fala nessa vitória hoje.

  5. O Sport vaI fazer muito mais do que você spensam na Libertadores 🙂

    E isto não é palavra de torcedor não!
    É de quem vê o dia a dia do clube em Recife.

  6. Sobre a torcida – O Sport possui cerca de 4 milhões de torcedores. É algo impressionante para uma região do Brasil estigmatizada por abrigar torcedores que apenas acompanham seus clubes “do coração” (paulistas e cariocas) pela TV. Pernambuco contraria esse panorama, por ter 3 clubes de tradição e uma forte rivalidade local. Quem vê de fora se assusta com a nossa turma da fuzarca – quem vive, não.

    Sobre Ciro – O Olimpyakos ofereceu 10 milhões por ele. Qualidade não falta pra ele, só um pouco de calma nas finalizações. No jogo contra o Colo Colo ele mostrou essa calma.

    Sobre a volta da equipe – Muita gente acompanhou o retorno da equipe. Número menor que na ida (o voo chegou durante a madrugada e 3h atrasado).

  7. É, na volta tinha menos torcedores, mas ainda assim era muita gente fazendo festa, apesar da hora.

  8. Sport estar provando para o sul e suldeste que também é time grande que não abre pra qualquer, time provou isso na copa do Brasil calando a boca dos cronistas do sul e suldeste E também na competição internacional. valeu sport sempre honrar as cores de pernambuco. Pelo SPORT TUDO.vamos ganhar da LDU MOSTRAR A RAÇA DO SPORT NA COMPETIÇÃO ESTRANGEIRA.

  9. AGORA SEGURE O LEÃO RAÇA SPORT VAMOS CONQUISTAR ESSE TÍTULO INÉDITO, SE DEUS QUISER.

  10. […] vencer o Colo Colo, no Chile, o Leão superou a atual campeã da América, na Ilha do Retiro, ficando com 6 pontos na […]

Leave a Reply