Vídeo – gols de Chivas 0 x 2 Inter pelas semifinais da Copa Sul-americana

O Inter encontrou um rival fraco em sua ida ao Estádio Jalisco de Guadalajara. O primeiro tempo até que foi equilibrado, com boas chances para as duas equipes. A primeira foi do Inter, com um cruzamento da direita e a finalização de Andrezinho que o arqueiro Hernández conseguiu espalmar pra escanteio. A defesa do Chivas se mostrou muito fraca, cometendo vários erros.

Alex tentou duas vezes. Primeiro em uma cobrança de falta violenta que o goleiro Hernández deu rebote perigoso e Nilmar quase aproveitou. Depois com um chute cruzado da direita que o arqueiro mexicano novamente defendeu em dois tempos. Arellano perdeu um gol incrível aos 45 minutos. Após o cruzamento da esquerda ele cabeceou livre na entrada da pequena área, mas mandou a bola pra fora, perto da trave direita de Lauro.

No segundo tempo o Chivas se perdeu. A defesa piorou e o ataque desapareceu. O Inter teve várias chances de marcar, enquanto a equipe mexicana apenas uma, novamente com Arellano que perdeu outro gol incrível cabeceando com liberdade na segunda trave. Os gols de Nilmar e de Alex (uma bela cobrança de falta), você pode assisitir no vídeo abaixo.

O Chivas ainda não venceu em casa nesta Copa Sul-americana, somando três empates e uma derrota nos quatro jogos que disputou em condição de local. Entretanto, o time mexicano venceu as três partidas que disputou fora de casa, vitórias que lhe valeram a classificção nas três fases anteriores do torneio. A vantagem do Inter é de dois gols, mas não devem esquecer que o Chivas fez quatro no Atlético-PR na Arena da Baixada nas oitavas-de-final. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença dá a classificção ao Inter. A revanche será dia 19/11 às 22:00 horas.

Confira a tabela da Copa Sul-americana 2008 e a lista com todos os jogos, suas datas, horários e resultados.


Technorati : , , , , , , , , ,

2 Comentários em “Vídeo – gols de Chivas 0 x 2 Inter pelas semifinais da Copa Sul-americana”

  1. Foi uma vitória espetacular do Inter e acredito muito que o Inter vai ganhar essa Copa.

  2. Não vai ganhar, não. Acontece que Nicolás Leoz, Presidente da CONMEBOL e sócio do Inter, quer fazer o clube entrar na Libertadores de 2009 de qualquer jeito, pois no ano que vem o Inter comemora seu centenário. Mas como o Inter está MUITO longe de conseguir essa vaga via campeonato brasileiro, Nicolás Leoz vai tentar classificar o Inter dando uma vaga ao vencedor da Sul-americana de 2008, coisa que não estava estipulada antes do início da competição. Como a coisa toda é uma treta vergonhosa, o Inter não vai vencer a Sul-americana, e vai ficar sem Libertadores no seu centenário.
    Eu ainda acho que o Estudiantes vai ganhar esse título.
    Abraço Saulo.

Leave a Reply