Vídeo – gols de Brasil 6 x 2 Portugal

Apesar das (justificadas) previsões pessimistas e o otimismo arrogante do técnico Carlos Queiroz do Portugal, que prometia uma vitória portuguesa de 3 a 1 ou 4 a 2, a seleção brasileira jogou em grande nível e venceu por 6 a 2. Uma vitótia histórica que desatou as críticas sobre o técnico português e o craque da seleção lusa Cristiano Ronaldo, que é o provável ganhador do prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo de 2008, mas que neste jogo passou desabercebido.

O Portugal saiu na frente com gol de Danny, o que provocou o canto de “adeus Dunga” dos torcedores brasileiros. Depois que a seleção deslanchou o “adeus Dunga” foi substituído pelo grito de “olé” que acompanhava os toques da verda-amerela. Luis Fabiano roubou a cena, marando três gols. Maicon e Elano também anotaram, com belos chutes cruzados, e Adriano ampliou a goleada de cabeça, no final do jogo.

Maicon festejando seu gol contra o Portugal na goleada de 6 x 2 do Brasil

Assista os gols da partida no vídeo abaixo.

Uma vitória brasileira já parecia difícil, e uma goleada assim simplesmente não passou pela cabeça de ninguém. Eu sinceramente não gosto de Dunga com técnico. A inexperiência dele fez a seleção jogar muito mal desde que aceitou o cargo, apesar das vitórias conseguidas. Tomara que esta goleada signifique que ele encontrou o rumo em sua liderança, mas não teremos certeza até os próximos jogos da seleção pelas Eliminatórias da Copa de 2010, somente no ano que vem.


Technorati : , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply