Vídeo – gols de Bologna 1 x 2 Inter de Milão

O Inter de Milão conseguiu uma importante vitória contra o Bologna, fora de casa, e continua folgado na liderança do Campeonato Italiano 2008/2009.

A equipe de José Mourinho não fez uma boa partida. A intervenção mais destacada de Adriano no jogo foi o toque de cabeça prévio ao gol de Cambiasso, aos 12 minutos do segundo tempo, e não foi um passe com intenção. Ele também teve uma cobrança de falta depois, mas terminou fácil nas mãos do goleiro Francesco Antonioli. Justiça foi feita aos 34′, quando o uruguaio Miguel Britos empatou para o Bologna, de cabeça, após cobrança de escanteio.

No entanto, a sorte de campeão está com o Inter (vide o primeiro gol do clássico). No minuto seguinte ao gol do Bologna, Mario Balotelli entrou substituindo Maxuell, e dois minutos depois marcou o 2 a 1 para a Internazionale. Ele fez a cobrança de falta na lateral esquerda, ninguém tocou na bola, e ela terminou no fundo das redes. Ainda, o Inter sofreu demais para segurar o resultado, e só ficou com a vitória porque tem um grande goleiro.

Assista no seguinte vídeo os gols no e os melhores lances de Bologna 1 x 2 Inter de Milão.

Com 59 pontos ganhos em 25 jogos disputados, o Inter continua isolado na liderança, com 9 de vantagem sobre a segunda colocada Juventus. O Milan aprece na terceira posição, longe de seu arqui-rival, com 45 pontos e um jogo a menos (enfrenta o Cagliari amanhã, em casa).

O Inter não brilha, mas sempre consegue um resultado positivo, e está cada vez mais perto do tetracampeonato. Uma das figuras mais importantes da equipe nerazuri nos últimos jogos, e responsável pela vitória de hoje, por exemplo, é o grande goleiro Júlio César. Sem ele, o Inter estaria bem mais complicado na briga pelo título.

A Juventus, por outro lado, tenta se aproximar, e às vezes consegue bons resultados, mas em seguida pisa na bola em jogos teoricamente fáceis, e deixa o Inter se distanciar. Ao Milan, bem mais atrás, só resta lutar por uma vaga na Liga dos Campeões, que não pode deixar escapar novamente.


Technorati : , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply