Vídeo – gols de Barcelona 1 x 2 Espanyol

Após 22 jogos invicto, o Barcelona perdeu na Liga da Espanha, em casa, no clássico contra o Espanyol.

O impensado aconteceu. A equipe azulgrana só havia perdido no início da competição, 1 a 0 contra o Numancia, em condição de visitante. Para tornar ainda mais dura a derrota do Barça diante do seu público, o Real Madrid massacrou o Bétis nos primeiros 45 minutos de jogo, aplicando uma goleada de 6 a 1, diminuindo, assim, a vantagem do líder do campeonato.

Os dois gols da visita foram marcados por Iván De la Peña, aos 5 e aos 9 minutos do segundo tempo, em ambas ocasiões por erros graves da defesa do Barcelona. Em especial no segundo gol, onde o arqueiro Victor Valdés entregou a bola para De la Peña. Assim será difícil de competir com Iker Casillas pela titularidade na seleção espanhola, e não é a primeira vez que ele faz esse tipo de bobagem. O desconto do Barcelona chegou aos 17′, marcado por Touré Yaya, que pegou a sobra do cruzamento de Messi, e com uma boa difinição mandou a bola pro fundo das redes.

Assista no seguinte vídeo os gols de Barcelona 1 x 2 Espanyol.

A vantagem do Barcelona sobre seu arqui-rival caiu para 7 pontos. A diferença ainda é grande, mas a combinação dos resultados foi um duro golpe anímico para o Barça, e um grande incentivo para o Real Madrid. Isto também pode influenciar as equipes nos jogos da Liga dos Campeões, na metade semana. Neste sentido, o Barcelona também leva a pior, pois tem que visitar o Lyon. Já o Real Madrid enfrenta o Liverpool no Santiago Bernabéu.

Acabarão estes resultados com a monotonia do futebol espanhol, pelo menos? Só saberemos na próxima rodada.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply