Vídeo – gols da segunda rodada da Interliga 2009

A Interliga 2009 está chegando ao fim da primeira fase. O Pachuca venceu seu segundo jogo, 1 a 0 em cima do Toluca, garantindo o passe à uma das finais, provavelmente como primeiro do Grupo A ainda que perca o próximo jogo. Pelo mesmo grupo, o Tecos venceu o Morelia e ficou perto da classificação, que conseguirá se não perder o próximo jogo, contra o Toluca. Este último clube e o Morelia estão complicados com apenas um ponto ganho.

No Grupo B, Chivas e América venceram Tigres e Atlas respectivamente, ambas vitórias por 3 a 1. Os dois primeiros tem 4 pontos ganhos, os outros dois apenas um cada. Chivas e América ficariam eliminados somente se perderem na última rodada por mais de dois gols de diferença.

Tecos UAG 1 x 0 Morelia

Este jogo foi bom, com algumas belas jogadas e situações de gol. O único fato lamentável é que o gol do Tecos foi feito com um jogador do Morelia caído, o que gerou as reclamações do time derrotado.

Pachuca 1 x 0 Toluca

Apesar do placar apertado, o Pachuca superou amplamente um Toluca, que mostrou muito pouco. Se esperava muito mais do último campeão mexicano.

Tigres 1 x 3 América

Também houve polêmica nesta partida. Quando faltavam 15 minutos para o final e o América vencei 3 a 1, o Tigres teve um gol anulado equivocadamente pelo bandeirnha, que viu um impedimento inexistente. O Tigres ainda teria tempo de sobra para empatar caso seu segundo gol não tivesse sido anulado.

Chivas de Gaudalajara 3 x 1 Atlas

Outro bom jogo. Destaque para o segundo gol do Chivas, uma obra de arte e talento de Sergio Ávila. E o atacante Carlos Ochoa, que marcou o segundo e o terceiro gol, parece ser daqueles que não perdoa.

Tudo indica que as duas vagas mexicanas para a Libertadores deste ano ficarão entre Pachuca, América e Chivas.

Ah, a figura que tanto mostram assistindo o jogo é o sueco Sven Goran Eriksson, o técnico da seleção mexicana de futebol.


Technorati : , , , , , , , , , ,

Leave a Reply