Vídeo do soco que Adriano deu no jogador da Sampdoria

No último Domingo (25/01), o Inter de Milão venceu a Sampdoria no estádio San Siro por 1 a 0, justamente com gol do Imperador. O jogo foi muito violento, mas o brasileiro passou dos limites, dando um soco no abdômen do zagueiro Daniele Gastaldello. O árbitro da partida, Domenico Celi, não percebeu a agressão, mas as câmeras sim flagaram o golpe, que você confere no seguinte vídeo.

Não gostaria de estar no lugar do zagueiro da Sampdoria. Adriano foi suspenso por três partidas, um castigo mais do que merecido. Nada justifica o que ele fez. Para piorar a situação do Inter, o técnico José Mourinho também foi punido pela Justiça esportiva italiana, e não poderá dirigir o time na próxima partida. O técnico português foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo, por reclamar além da conta com árbitro do jogo.

Os melhores lances de Inter de Milão 1 x 0 Sampdoria você assiste no vídeo abaixo.

Contudo, a vitória garantiu a liderança para o Inter, que com 46 pontos ganhos continua 3 à frente da Juventus. O terceiro colocado é o Milan, que venceu o Bologna por 4 a 1, também neste Domingo, com o primeiro gol de David Beckham vestindo a camisa do rossonero.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply