Vídeo – Chelsea 2 x 1 Stoke City pelo Campeonato Inglês 2008/2009

O Chelsea e Luiz Felipe Scolari passaram por outro mal momento neste Sábado (17/01), enfrentando o Stoke City em Stamford Bridge, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Os Blues jogaram bem, geraram muitas chances de gol, mas tiveram pouca sorte. Deco, que não encaixa bem neste time, ficou de fora.

Apesar de dominar completamente o jogo, o Chelsea sofreu até o final pelo gol que Rory Delap marcou para o Stoke City, aos 14 minutos do segundo tempo, na única vez que o time visitante atacou. Este modesto time, que luta para escapar da zona de rebaixamento, parece que gosta de complicar a vida dos grandes, como fez com Liverpool na rodada anterior.

Como a sorte estava em falta, o Chelsea usou de sua garra para vencer o jogo. Depois de muito insistência da equipe local, o brasileiro Juliano Belletti encontrou o gol de empate, aos 42 minutos do segundo tempo. E foi ataque seguido de ataque, até que Frank Lampard, o capitão da equipe, marcasse o gol da vitória, em uma jogada muito brigada, já no terceiro minuto de acréscimo. Imagine a alegria de Lampard, que completava seus 400 jogos pelo clube.

Assista os gols e os melhores lances de Chelsea 2 x 1 Stoke City no vídeo abaixo.

(clique no botão com as letras “HQ” para assistir em alta qualidade;
se ele estiver com o fundo preto significa que já está ativado.

A vitória foi merecida, o sofrimento todo não. O Chelsea é o terceiro colocado de tabela, com 22 pontos ganhos. O Manchester United também venceu ontem e assumiu a liderança, com 47 pontos. O Livepool caiu para a segunda posição, mas poderia retomar a ponta da tabela se vencer seu jogo contra o Everton, nesta Segunda-feira. No entanto, o Manchester United ainda tem um jogo pendente, que se vencer poderia ficar com a liderança isolada.


Technorati : , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply