Vídeo – Beckham faz seu primeiro gol com o Milan, que vence o Bologna por 4 x 1

Após recusar a oferta do Manchester City, Kaká continua mostrando seu compromisso com o clube italiano, fazendo uma boa partida e dois dos quatro gols da vitória de hoje.

Com apenas 9 minutos de jogo, Paolo Maldini cometeu pênalti em Amoroso, que invadiu a área e foi derrubado pelo italiano. Marco Di Vaio se encarregou da cobrança, chutou forte e alto, e abriu o placar para a equipe local. O empate do Milan chegou em seguida, aos 13′, marcado por Clarence Seedorf. Kaká chutou forte de fora da área, o goleiro Francesco Antonioli deu rebote e o holandês apereceu com oportunismo para definir.

Kaká fez o gol da virada, aos 17 minutos, em cobrança de pênalti cometido em Zambrotta. O 3 a 1 para o rossonero chegou ainda no primeiro tempo, no minuto 43, novamente dos pés de Kaká, que recebeu passe de calcanhar de Alexandre Pato e mandou uma bomba pro fundo da redes. David Beckham completou a goleada e a festa da torcida rossonera, marcando seu primeiro gol com a camisa do Milan, aos 14 minutos do segundo tempo. O Bologna teve suas chances, mas Abbiati sempre respondeu bem.

Assista no seguinte vídeo os melhores lances e os gols de Bologna 1 x 4 Milan pelo Campeonato Italiano 2008/2009.

Após finalizada a 20ª rodada, o Milan continua na terceira posição da tabela, com 40 pontos ganhos. A Juventus é a segunda colocada, com 43, e o Inter de Milão segue na liderança, ainda com 3 pontos de vantagem, pois também venceu neste Domingo.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply