Vídeo – bandeirinha agredido por torcedor na Holanda

O fato lamentável ocorreu na partida do último Domingo (01/02) disputada entre o PSV e o De Graafschap, pela 20ª rodada do Campeonato Holandês. O De Graafschap perdia por 2 a 0, aos 11 minutos do segundo tempo, quando o atacante Ben Sahar marcou o desconto para a equipe local, mas em posição de impedimento, e o auxiliar corretamente invalidou o gol.

No entanto, um dos torcedores do De Graafschap se irritou com a anulação do gol, o sujeito invadiu o campo e deu uma peitada no bandeirinha, atirando-o longe no chão. Uma atitude deplorável.

Assista a jogada do gol anulado e a agressão ao bandeirinha no seguinte vídeo.

O agressor foi suspenso por um ano dos estádios da Holanda, castigo mais do que merecido. Por favor meu amigo leitor, não seja um idiota como ele, que só perdeu com o que fez, sendo que, além de tudo, era impedimento. Violência só faz mal ao futebol. Futebol deve ser fonte de alegria e risadas.


Technorati : , , , , , , , , , , , , ,

2 Comentários em “Vídeo – bandeirinha agredido por torcedor na Holanda”

  1. Mas que torcedor idiota! Foi um impedimento claro, e o prejudicado é ele mesmo, que vai ficar um bom tempo sem ir aos estádios. É uma coisa que eu não aguentaria ficar sem, até porque já estou chorando que vou ficar 2 anos sem frequentar o Maracanã =/

    OBS: Ben Sahar já foi parar aí? E olha que eu lembro de no começo da temporada ele ser emprestado do Chelsea ao Portsmouth. Estava lendo na revista Trivela uma matéria falando que Abramovich investiu forte nas categorias de base do Chelsea e quase ninguém vingou. Ele deve ser mais um desses.

  2. Bem, Leandrus, eu estou à 1000Km de distância do Olímpico Monumental. É phoda estar tão longe do time do coração. Esse cara é mesmo um idiota, podendo acompanhar o time de perto e disperdiçar fazendo uma idiotice como essa.

Leave a Reply