Thierry Henry vs Ronaldinho Gaúcho

O francês Thierry Henry, no momento jogador do Barcelona, esteve no programa argentino Fútbol Para Todos, da Fox Sports. O programa é legal, passam aqui no Uruguay e, as vezes, quando tem uma entrevista com alguém famoso, eu assisto. Jogando, agora, na Espanha, Henry já aprendeu a falar espanhol.

Além de ser entrevistado, o jogador, técnico, ou árbitro, participa de uma partida de futebol-tênis. Acho bem legal e divertido esse jogo. Um time é formado por dois dos apresentadores do programa, o outro por um apresentador e o entrevistado. Se forem dois convidados ao programa, juntos formarão a segunda equipe.

As vezes, um dos apresentadores se disfarça do entrevistado, de um jogador amigo do convidado, ou de quem for mais engraçado tirar sarro. Quando o “Loco” Abreu, jogador uruguaio, atualmente no River da Argentina, foi ao Fútbol Para Todos, o cara se disfarçou de Abreu. Até ficou parecido, e engraçado. Os dois Abreus formaram uma das equipes.

Desta vez, não tiveram melhor idéia que disfarçar o cara de Ronaldinho Gaúcho. Nem de longe dava pra confundir. A única coisa engraçada era a cara do Henry ao ver o sujeito. Veja só o Ronaldinho fake querendo fazer passes olhando pro outro lado, no vídeo abaixo.

Na verdade, o Ronaldinho fake já havia participado do programa (veja aqui).

Henry esteve na Argentina para fazer promoção de um novo calçado da Reebok, empresa que patrocina o jogador. Não gostei dos EXAGEROS do francês ao elogiar a seleção argentina, o Lionel Messi e o Boca Juniors. PQP! Só faltou dizer que gostaria de beijar o Maradona na boca, como o Tevez e outros idiotas fizeram…


Technorati : , , , , , , , ,

Leave a Reply