Roma vence o Cagliari por 3 x 2, com festejo de cueca

A Roma teve um jogo difícil em casa, e quase foi derrotada. Vucinic, da Roma, já havia chutado uma bola na trave quando Totti abriu o placar para os donos de casa, aos 39 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área. Cicinho quase aumentou para a Roma mas não definiu bem, e Julio Baptista marcou de cabeça, porém, estava em impedimento e gol não valeu.

Apesar das boas chances para a equipe local, foi a visitante que encontrou o gol de empate no segundo tempo, com uma cobrança de falta ensaiada, com um toque lateral e uma excelente definição de Daniele Conti. O brasileiro Jeda virou o jogo para o Cagliari aos 24 minutos do segundo tempo, chutando da entrada da área.

Simone Perrotta consegiu empatar o jogo em a 2 a 2, (mais ou menos) de biciclieta. Os rivais reclamaram impedimento nessa jogada, mas parece que Perrotta estava na mesma linha dos zagueiros quando parte o passe. A Roma continuou em busca da vitória, e a consegiu. Miko Vucinic marcou o 3 a 2 final aos 45 minutos do segundo tempo. Uma vitória difícil, suada, que Vucinic festejou tirando… o calção. Sim, o calção, não a camisa. Ficou de cueca. Festejo um tanto inusitado. Claro que ele levou cartão amarelo, mas isso pouco importou.

Assista os melhores lances de Roma 3 x 2 Cagliari no vídeo abaxio (com o festejo de cueca de Vucinic incluido).

A Roma subiu para a 10ª posição da tabela chegando aos 23 pontos, à apenas 3 do sexto colocado Genoa, e tem um jogo a menos disputado. O Cagliari é o 13º colocado, com 20 pontos acumulados.

PS: o que há com os italianos e essa mania de baixar o calção?


Technorati : , , , , , , , , , ,

Leave a Reply