Pelo fim da mediocridade no Imortal Tricolor

Pra mim acabou. Eu não gosto de corneteiro, e sempre apoio o time e o técnico, inclusive na derrota. Mas isto já passou dos limites. Celso Roth é um covarde, um medroso, e um perdedor conformado. Ele não tem o espírito gremista, a garra, a raça, a força, a luta, a coragem do Imortal Tricolor, a sede de vitórias, e a convicção de ser o melhor, de ser campeão.

Um perderdor conformado jamais levará um grupo à conquistar qualquer coisa. Se vencermos a Libertadores será mérito dos jogadores, que mostraram contra a U. de Chile que sim possuem a garra de todo tricolor. Roth tem todas as ferramentas em suas mãos, um grande elenco, o melhor dos últimos anos, e um salário e exorbitante. Mas ele simplesmente NÃO QUER VENCER, ELE ACEITA A DERROTA. Dois dias antes do jogo ele já estava dando desculpas (esfarrapadas) pela derrota. Ridículo! Assim não vamos à lugar nenhum.

Não quero esperar o resultado do jogo contra o Boyacá Chicó, pela Libertadores. Quero que ele vá embora HOJE, JÁ, AGORA, antes que o dano seja maior.

Este é o sentimento geral da torcida tricolor.

Grêmio Copero – Outra vez Roth?, Um homem com uma missão.

Cristian Bonatto – Roth 2 x 1 Grêmio, mais uma vez.

Grêmio 1903 – O conformismo de Roth.

Grêmio Libertador – Qual o teu problema, Juarez?, À direção.

Espero que a diretoria escute a torcida tricolor, e não a do time amargo. Sem mais:

FORA ROTH!!!


Technorati : , , , , , ,

Leave a Reply