9 Comentários em “Mudanças no formato fariam a Copa Sul-americana mais atrativa”

  1. Concordo com a maioria das afirmações sobre a Sulamericana. Mas entendo que vaga para a próxima edição da Libertadores é, sim, uma solução importante e que deveria ser adotada. Assim como a participação no Mundial de Clubes.

  2. Acho que o campeao da Sulamericana devia sim ganhar vaga na Libertadores, pois asim os clubs sulamericano daria mais valor a competiçao e o torcedor centiria mais prazer em torce pelo seu club.

  3. A copa sul-americana concerteza deveria valer uma vaga na libertadores do ano seguinte.

  4. eu gostaria de saber se o flamengo vai ou nao participar da sul-americana 2010 na tv globo eu ouvir falar q vai mas muitos amigos falam q nao

  5. bom eu acho assim a maioria das competiçoes nao pensam nos torcedores,e puxam mais o assado pro lado deles por exemplo se fosse o brasil que organizasse a copa e claro,haveria mais de 5 vagas na competiçao seria em outro formato,e claro em horario da emissora que transmitiria a competiçao e uma pena nos como torcedores que faz a maquina do futebol funcionar nao apite nada.

  6. Eu acho que as datas das competições deveriam ser assim: no primeiro semestre a copa libertadores, e no segundo semestre a copa sul americana. O formato da copa sul americana deveri ser em fase de grupos (como na libertadores).
    Veja bem a respeito das vagas: os terceiros colocados de cada grupo na copa libertadores(oito times) se classificariam para a sul americana do mesmo ano, os oito times poderiam ser cabeças de chave na copa sul americana, ai as 24 vagas que sobrariam poderiam ser dividas, quatro para o Brasil,quatro para Argentina, tres para Uruguai, tres para Paraguai,
    e duas vagas para os outros paises,Chile,Equador,Bolivia,Colombia,venezuela.

  7. Uma vaga na libertadores e uma disputa contra um time campeao da europa de times que ocupam a mesma posição tornaria a disputa pela copa sul americana bem mais atrativa.

  8. Sendo esse formato posto pra vale, o vice da Copa do Brasil ganharia vaga na sulamericana 😀
    A Conmebol deveria copiar mais a Uefa

Leave a Reply