Jogos dos times brasileiros na Copa Sul-Americana 2012

Começa nesta terça-feira a Copa Sul-americana 2012, o segundo torneio mais importante para os clubes da América do Sul. Além de ser um título importante, vale uma vaga na Copa Libertadores 2013 e classifica o campeão para a disputa da Recopa Sul-Americana 2013 contra o Corinthians, vencedor da Libertadores deste ano.

A Copa Sul-Americana é disputada no sistema de mata-mata, em jogos de ida e volta, do inicio até o final. Vários jogos da primeira fase ocorrem nesta semana, porém, para os times brasileiros, só começa na próxima, pela segunda fase do torneio.

Os primeiros a entrarem em campo serão Grêmio e Coritiba, que se enfretam no estádio Olímpico, dia 31 de julho (terça-feira), às 21:15 horas. No dia seguinte serão disputados os jogos de ida das outras três chaves com confrontos entre times brasileiros.

Primeiro, às 19:30, Atlético-GO e Figueirense duelam no Serra Dourada. Logo depois, a partir das 21:50, o Palmeiras recebe o Botafogo na Arena Barueri, enquanto o São Paulo visita o Bahia em Pituaçu.

Os jogos de volta serão realizados na semana seguinte. Os vencedores se classificam para as oitavas de final.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana 2012.

Um Comentário em “Jogos dos times brasileiros na Copa Sul-Americana 2012”

  1. aqui em salvador sou bahia mais com esse time que esta ja sabia que nao venceria o sao paulo

Leave a Reply