Eliminatórias Sul-americanas da Copa de 2010 – rodadas 5 e 6

Antes, eu esperava ansioso os jogos da nossa seleção, que era garantia de futebol alegre, vistoso, de categoria, o famoso futebol arte. Agora, prefiro que a seleção não jogue, pois está virando sinônimo de fiasco. Hoje em dia, até a Venezuela ganha do Brasil!

Sleção brasileira

Vamos lembrar um pouco os jogos anteriores destas eliminatórias. Na terceira rodada o Brasil apenas empatou com o Perú; a seleção ganhava o jogo com um golaço do Kaká, mas se deixou estar e os peruanos conseguiram o empate, e quase a vitória.

O jogo seguinte foi contra o Uruguay. O Brasil jogou mal no Morumbi, começou perdendo, e se não fosse pelo Luis Fabiano o vexame seria gigantesco. Ganhamos por pura sorte.

O próximo jogo do Brasil é contra os paraguaios, líderes da tabela com 10 pontos, dois a mais que o Brasil. O Paraguay vem de atropelar o Chile por 3 x 0, em Santiago. Ah, o jogo será no estádio Defensores del Chaco, em Asunción.

Mas isso não é nada; três dias depois o Brasil recebe a Argentina, no Mineirão. Só um milagre salva o Brasil do vexame. Tomara que eu esteja exagerando.

As partidas da quinta rodada do dia 14 de Junho serão Uruguay x Venezuela (a poderosa Venezuela que venceu o Brasil) e Perú x Colombia. Os jogos Bolivia x Chile, Argentina x Ecuador, Brasil x Paraguay serão dia 15.

Na sexta rodada, dia 17 de Junho, jogarão apenas Uruguay x Perú. Os jogos Brasil x Argentina, Ecuador x Colombia, Bolivia x Paraguay serão dia 18. A perigosa Venezuela disputa o último jogo da rodada contra o Chile, dia 19 de Junho.

Confira todos os jogos anteriores e a tabela da eliminatórias.

Será que o Dunga continua na seleção após esses jogos? A não ser que a seleção faça duas apresentações BRILHANTES, eu prefiro que um técnico mais experiente ocupe o cargo.


Technorati : , , ,

Leave a Reply