É Muito Pedir um Técnico com um Mínimo de Competência?

Apesar das pálidas, medíocres, vergonhosas, apresentações da seleção brasileira, não teremos técnico novo. Aparentemente, a CBF não julga que Dunga seja o culpado dos maus resultados (obviamente, não viram os jogos).

Sobram motivos pro Dunga sair da seleção

Certo que o Brasil ganhou a Copa América jogando uma seleção B, mas também é certo que na maioria dos jogos ela deixou MUITO a desejar. Tivemos uma derrota histórica contra a Venezuela. A Venezuela! O jogo contra o Paraguai foi um completo vexame. Contra a Argentina, em casa, com o Mineirão lotado, outra apresentação medíocre.

Dunga - seleção brasileira

Não é claro o erro da CBF de escolher um técnico amador para dirigir a seleção? Se depender do desempenho da seleção, do futebol que ela (não) mostrou, Dunga não deveria continuar no cargo. Se o importante são os resultados, o placar final de cada jogo, ele também está em desvantagem. São mais os resultados adversos que os favoráveis.

Por que ele ainda é técnico? Até quando vamos continuar com a palhaçada?

CBF - seleção brasileira

Com os melhores jogadores do mundo, com atacantes temíveis, rápidos, habilidosos, o Dunga faz a seleção jogar na retranca. Em todos os jogos destas eliminatórias, a seleção fez o jogo deseperantemente lento; claro, isso é parte do > Era Dunga [2]”>esquema tático do nosso inteligentísssimo técnico.

To vendo que > Alguém ainda acredita na medalha de ouro olímpica?”>não é desta vez que o Brasil fatura o ouro olímpico, que ainda falta na vitrine da seleção.

PS: faça uma busca por “fora dunga” pra ver o resultado.


Technorati : , , , , , ,

Leave a Reply