David Beckham no Milan

O jogador inglês será emprestado pelo Los Angeles Galaxy e jogará ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Kaká de Fevereiro a Abril de 2009.

Segundo a notícia do El País, quando terminar a temporada da Major League Soccer (MLS, o campeonato americano) David Beckham será emprestado de forma gratuíta ao Milan, que só deverá pagar o seguro e o salário do inglês. Em Abril a MLS recomeça e Beckham voltaria aos EEUU, mas o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, pretende que ele fique até o final de temporada do futebol italiano.

Ele será não só um reforço para as filas do técnico Carlo Ancelotti, mas mais uma atração para os torcedores do Milan que lotam o Estádio Giuseppe Meazza (mais conhecido como San Siro) em cada partida do rossonero. Vamos ver se ele consegue brilhar como em outros tempos, levando em conta que ele atualmente está jogando em uma liga menos competitiva que o futebol europeu, além de não ter jogado bem com a seleção da Inglaterra nas últimas rodadas das Eliminatórias Européias.


Technorati : , ,

Leave a Reply