Corinthians derrotado na Série B

Na rodada anterior, parecia que o Corinthians cairia derrotado para o Santo André, e no entanto, conseguiu o empate perto do final do jogo. Hoje, o Bahia saiu na frente, e o Corinthians não conseguiu empatar, mesmo com o apoio da sua torcida no Pacaembu. Foi a primeira derrota do clube na segundona.

Logo aos dez minutos de jogo, o Bahia marcou o único gol da partida, em cobrança de falta. O goleiro Felipe saiu, pensando que a bola seria lançada para uma definição de cabeça, e no entanto, a bola foi direto ao gol, encobrindo o goleiro corinthiano.

Os donos de casa tiveram maior posse de bola, e muitas chances de marcar. Os visitantes só tentavam no contra-ataque. O uruguaio Acosta teve as melhores chances para empatar. Na primeira chance ele foi fominha, devia ter deixado a bola passar para um companheiro que estava melhor posicionado. Acosta demorou, tentou chutar com o pé esquerdo, e a bola bateu na trave.

Faltando um minuto para o fim do jogo, Acosta teve boa chance na entrada da pequena área, mas chutou no corpo do goleiro adversário. A partida teve cinco minutos de acréscimo, porque o time visitante ficou fazendo tempo para segurar o resultado.

A derrota não tira a primeira colocação do Corinthians na tabela, mas influi muito no ânimo dos jogadores. O Bahia ocupa a décima colocação, com 17 pontos.


Technorati : , , , ,

Leave a Reply