Copa Sul-americana 2008 – Atlético-PR Empata com o São Paulo

Copa Sul-americana

O Furacão perdeu uma excelente chance de melhorar os ânimos, no clube e nas arquibancadas, caso superasse o São Paulo no jogo de ontem.

O Atlético-PR está a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além de jogar em casa, a equipe paranaense tinha a vantagem de jogar contra um time reserva do clube paulista.

O jogo não foi muito bom. Por uma lado, o São Paulo estava formado por uma equipe reserva e jogadores jovens sem experiência. No outro lado estavam os jogadores do Atlético, que desperdiçaram muito no ataque, tomando decisões equivocadas nos momentos importantes. Várias vezes preferiram o chute de fora da área em vez de tentar o cruzamento, o drible ao invés do passe, a falta em lugar de ter paciência.

O São Paulo ficou no contra-ataque, veloz, que sempre levava muito perigo para o gol adversário. A defesa do Atlético-PR não dava nenhuma garantia. Ainda assim, o Atlético-PR teve as melhores chances de gol, isoladas, e até uma bola que bateu no travessão. O golerio reserva do São Paulo, Bosco, respondeu muito bem cada vez que foi necessário.

Nenhum dos times mostrou bom futebol, e a partida terminou 0 x 0. Quem perde é o Atlético-PR; perdeu a chance de melhorar os ânimos, e agora deverá jogar a revanche no Morumbi, onde o São Paulo se faz forte. Já o clube paulista conseguiu um ótimo resultado, pois jogava de visitante e com um time reserva.

Jogo de volta

São Paulo x Atlético-PR – data 27/08, 22:00 horas

Confira a tabela e a lista de jogos, com datas, horários e resultados, da Copa Sul-americana 2008.

Leave a Reply