18 Comentários em “Copa Libertadores 2010 – times classificados”

  1. Sou corinthiano e quero saber quais são as chances do Boca didsputar a libertadores 2010, são muito fortes, alem do que se ficarem fora as chances do Riquelme vir para o timão ficam maiores, um abraço aguardo a resposta.

    1. a chance do BOCA JUNIORS se classificar para a LIBERTADORES é gigante! Sendo que eles estam em primeiros na soma de pontos dos campeonatos com larga vantagem do quinto colocado, que é o TIGRES…sendo a ordem BOCA, LANUZ, SAN LORENZO, ESTUDIANTES, VELEZ, TIGRES, HURACÁN…

      Para que o Boca não se classifique, precisa que o TIGRES, com 13 pontos a menos passe o BOCA, caso ele seja ultrapssado pelo ESTUDIANTES ou VELEZ, nao adianta…pois esses times ja estao na libertadores e o critério usado é igual do BRASIL (se o time classificado, CORINTHIANS no caso, fica em segundo lugar do brasileirao, o quinto colocado também podi ir a LIBERTADORES).

      CORINTHIANS CAMPEÃO! xD

  2. […] Copa Libertadores de 2010. Também serão definidas as chaves de pré-libertadores. Até o momento, 22 equipes estão classificadas para a Libertadores 2010, que contará com a maior quantidade de participantes da história da competição, com 40 clubes […]

  3. trata se de um excelente jogador riquelme,mas vejo muita especulaçao, e o mesmo nao tem interesse em vir pra nem um clube brasileiro a nao ser o de rgatas flamengo,naoe? parabens aos organizadores do melhor e maior campeonato sul americano,ampliando o numero de clubes.

  4. […] conhecemos apenas a metade dos times classificados para a Libertadores 2010. Embora também lamente esta questão, a Conmbebol, por alguma razão difícil de entender, não […]

  5. Eu gostoria de saber quantos clubes participarão desa libertadores 2010, e a opiniões sobre quem será o campeão. PRA MIM VAI DAR TRICOLOR…

  6. Essa libertadores é do Flamengo porque tem mais time e está bem estruturado.

  7. As torcidas do Rio tem que se unirem,pois nos ultimos anos tem sempre um time carioca na Libertadores,chega de times Paulistas ganharem tudo o exemplo foi o Fla em 2009 chegou de mansinho e comemorou o titulo que è uma vitória carioca
    jà pensaram 02 ou três times cariocas na libertadores que lindo seria sou Rubro Negro mais depois que Eurico foi expulso do Vasco não tenho mais raiva deles somos co-irmãos.
    Valeu galera que torcem para os times do rio e amam o meu Mengão.

  8. […] 2010. Monterrey, atual campeão mexicano, e Estudiantes Tecos se tornaram os últimos dois times classificados para o torneio continental ao vencer as finais da […]

  9. corinthians vai ganhar essa libertadores

  10. […] Cruzeiro, assim como no ano passado, é candidato ao título. No Grupo 7, entretanto, encontrará rivais mais difíceis que o Real Potosí. São eles: Vélez, campeão do Clausura 2009 da Argentina, Colo […]

  11. cara flamengo tem mais chance na libertadores do que esses time do brasil

  12. Rapaz dessa vez naum tem Pra ningueim naum essa e do mengão
    os matadores estao batendo um bolão adrino & vagner love com o imperio do amor vão longe de mais esses clak são show mesmo mengão to contigo sempre estarei ate o fim sempre teamarei ô meu mengôô arrebenta flamengo to aquii
    torcendo por ti sempre esrarei.

  13. é megão é o melhor do brazil é vai flamengooooooooo eeeee1 cnpeão

  14. Eu tbm acho que o flamengo tem muito chance de entrar na libertadores
    vaiiiiiiii que é tua fla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. sou flamengo, mas essa libertadores pelo jogos que tenho visto, o melhor time é o vélez

  16. sou flamenquista mais acho que a nossa fase nao e das melhores nao por falta de tecnico ,nem por bons jogadores mais sim por falta de tranquilidade de conclusao de jogadas, e atencao da nassa zaga e um pouco de alto confiança do nosso goleiro bruno apesar de achar que ele deveria ir para a seeleçao. faleu galera rubro negra………

  17. Para mim o Flamengo vai Ser Campeao

Leave a Reply