Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal venceu amistoso contra a Finlandia por 1 a 0

Nesta quarta-feira, 13/02, o Portugal derrotou a Finlandia em casa, no Estádio Algarve, mas não teve um jogo fácil. O gol da vitória, o 22º de Cristiano Ronaldo com a seleção portuguesa, saiu somente aos 33 minutos do segundo tempo, de pênalti. Um pequeno alívio para o técnico Carlos Queiroz, que tem sido criticado pelos maus resultados do Portugal, entre eles a goleada de 6 a 2 que sofreu contra o Brasil.

Assista no seguinte vídeo o gol de Cristiano Ronaldo que deu a vitória do Portugal em cima da Finlandia.

Antes do início da partida, o camisa 7 foi homenageado pela Federação Portuguesa de Futebol pela conquista do título de Melhor Jogador do Mundo de 2008. Confira a premiação no vídeo abaixo.

O resultado não foi bom para Queiroz, que escalou a equipe com alguns de seus melhores jogadores e conseguiu esse resultado magro contra a fraca Finlandia.


Technorati : , , , , , , , ,

3 Comentários em “Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal venceu amistoso contra a Finlandia por 1 a 0”

  1. A homenagem foi justa para o Cristiano Ronaldo. E ele deve guardar bem na memória, pois não deve voltar a acontecer.

  2. Homenagem justa, válida. Mas o jogo foi lastimável!

    Acompanhei a maior parte das ações. Portugal dominou, mas sem nenhuma espécie de efetividade – o problema do atacante central é realmente crônico. Assim, a Finlândia, cujo principal destaque é Sami Hyypia, deu algum trabalho e criou algumas chances. Carlos Queiroz, assim como Domenech, na França, não vai durar muito.

    Até mais!

  3. O jogo não foi um dos melhores,mais a homenagem foi justa,Cristiano Ronaldo merece,ele é o melhor do mundo e será novamente em 2009,valeu Cristiano Ronaldo você é o melhor de todos.

Leave a Reply