Brasil x Camarões nas Quartas de Final – Futebol Olímpico

Jogos Olímpicos Pequim 2008

O Brasil jogou, esta manhã, contra os donos de casa nos Jogos Olímpicos Pequim 2008, e conseguiu sua terceira vitória no terceiro jogo da fase de grupos. A seleção brasileira conquistou o primeiro lugar do Grupo C, com 9 pontos, e agora terá de enfrentar a seleção de Camarões nas quartas-de-final.

Não acho que o Camarões seja uma grande ameaça, apesar da história. A seleção africana teve apenas uma vitória na fase de grupos, e contra a Honduras, o saco de pancadas do grupo, que perdeu seus três jogos. Contra a Coréia do Sul, outra graaaaande seleção, o Camarões apenas empatou. No confronto de hoje, diante da Itália, a única boa rival, foi empate 0 x 0.

O Brasil não teve um rival forte até agora, e não começou bem o torneio, mas ganhou seus três jogos, sem sofrer gols, e até goleou. Aposto que o Brasil vai golear o Camarões também, e acabar com esse trauma!

Quartas de Final do Futebol Masculino de Pequim 2008 – data 16/08
Brasil x Camarões – 07:00 horas
Bélgica x Itália – 07:00 horas
Argentina x Holanda – 10:00 horas
Nigéria x Costa do Marfim – 10:00 horas

Depois de bater o Camarões, o Brasil vai pegar, nas semifinais, o vencedor de Argentina x Holanda. Desta vez, eu quero que os argentinos passem de fase, pra levar uma surra do Brasil, mais uma vez. Acho que eles já estão se acostumando a isso.


Technorati : , , , , , , ,

Um Comentário em “Brasil x Camarões nas Quartas de Final – Futebol Olímpico”

  1. Brasil,Argetina,Itália e Costa do Marfim na próxima fase

Leave a Reply